Casamento Americano • Jamie e Ryan

SDlighthouse-wedding-01

O casamento de hoje é encantador. Com certeza um dos mais bonitos que já passaram aqui no blog!Localizado na ponta sul da Península, em San Diego, Califórnia, o Monumento Nacional Cabrillo tem uma das paisagens mais impressionantes. Quando você olha as imagens do lugar, fica fácil descobrir porque Jamie e Ryan escolheram se casar nesse local – com 60  pessoas entre amigos próximos e família  de um lado, e a extensão do oceano do outro, não tinha como errar!  Lindo demais! 

J + R se conheciam na faculdade, mas não tinham ideia do que estava reservado para eles. Logo se passaram os cinco anos, junto com a pós-graduação e ambos estavam trabalhando em diferentes regiões do Quênia .Os dois acabaram se reencontrando em Nakuru, no próprio Quênia, durante uma semana. A reconexão foi instantânea, resultando posteriormente no namoro. O casamento foi a extensão , primeiramente da amizade e depois do amor que brotou entre eles. 

Sobre o casamento, Jamie compartilha: “eu queria sentir que o dia fosse único, especial, compartilhado com nossa família e amigos mais chegados. Ryan disse que a única coisa que imaginava, era ter todo mundo que ele amava com ele (e ele ama um monte de gente). Quando ele disse isso, eu percebi que sentia o mesmo, mas não queria perder a  quietude + sentimento íntimo que vem com uma pequena cerimônia. Por isso, decidimos ter uma cerimônia íntima com menos convidados, seguido por uma grande festa onde todos puderam ser convidados a se misturarem, comerem e dançarem toda a noite com a gente!”

SDlighthouse-wedding-06

Logo após a cerimônia, os noivos puderam desfrutar da paisagem. Apenas com os fotógrafos,  puderam capturar aqueles incríveis primeiros momentos de casados, o mar, o farol e o pôr do sol. Foi inesquecível!

Jamie deixa um conselho para as noivinhas: “Seja transparente e converse com seu noivo,  sobre todos os planos. Ouvir um ao outro é importante para buscar que o dia do casamento seja o reflexo de vocês dois. Seus convidados irão sentir essa diferença. Além disso, seja honesta consigo mesma sobre o que as tradições ou tendências representam/ou tem a ver para o casal. Lembre-se o foco é comemorar e compartilhar o amor”.  

SDlighthouse-wedding-02 SDlighthouse-wedding-03 SDlighthouse-wedding-04 SDlighthouse-wedding-05 SDlighthouse-wedding-07SDlighthouse-wedding-09 SDlighthouse-wedding-10 SDlighthouse-wedding-11 SDlighthouse-wedding-12SDlighthouse-wedding-13 SDlighthouse-wedding-14 SDlighthouse-wedding-15SDlighthouse-wedding-16 SDlighthouse-wedding-17 SDlighthouse-wedding-18 SDlighthouse-wedding-19 SDlighthouse-wedding-20SDlighthouse-wedding-21 SDlighthouse-wedding-22 SDlighthouse-wedding-23 SDlighthouse-wedding-24 SDlighthouse-wedding-25 SDlighthouse-wedding-26SDlighthouse-wedding-27 SDlighthouse-wedding-28 SDlighthouse-wedding-29 SDlighthouse-wedding-30 SDlighthouse-wedding-32 SDlighthouse-wedding-33

Photos by: Westlund Photography

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone