Categoria: Casamento

Casamento Americano • Jesse e Meryl

Os noivos sonhavam em casar no quintal da casa dos seus pais. Construíram um jardim em New York e realizaram o sonho.

Compartilhe: , , pinterest

O casamento de hoje é para os amantes do verde. Você já deve saber que a cor do ano é o greenery, e essa “onda verde” tomou conta dos casamentos. Os noivos Jesse e Meryl também foram contagiados por ela. Para começar, a noiva não usou um clássico vestido de noiva (ual!). Sua escolha foi um vestido curto da Chloé, na cor menta. 

Os noivos escolheram a Brooklyn Winery como o “lar” para o dia de celebração. Da noiva, Meryl: “esperávamos ter nosso casamento no quintal dos meus pais em Michigan, mas ficou claro nas nossas cabeças que não seria possível – na hora, começamos a avaliar a possibilidade, colocarmos em prática um plano B. Então, Jesse e eu pensamos sobre o que um casamento dos nossos sonhos teria de elementos e tentamos criá-lo em Nova York. Eles eram:  um ambiente descontraído, íntimo e animado, onde nossos convidados se sentiriam apreciados e teriam a oportunidade de desfrutar confortavelmente da companhia uns dos outros”. Os elementos foram desenvolvidos a partir dessas idéias. E através de estratégias, flores e outros elementos de design, conseguiram transformar o espaço em o “quintal dos seus sonhos”. “Nos sentimos no jardim de casa,” a noiva relembra. “Além disso, escolher um local que ofereceu serviu completo, definitivamente foi à escolha certa pra nós.”

A Meryl e o Jesse tem a sorte de terem amigos e familiares super talentosos e que foram incrivelmente generosos. Por exemplo, um amigo deles fez o desenho que estava no Save the Date. Envolver os amigos e familiares no processo do casamento faz tudo ter um gostinho especial e torna ainda mais inesquecível. Os noivos queriam retribuir todo esse amor e carinho que receberam. Por ser um casamento bem intimista, já facilitou dar uma atenção maior à todos os convidados. Mas além disso,personalizaram a mão com os nomes de cada um dos convidados o thank you card (nota/cartão de agradecimentos), para reforçar o quanto estavam felizes com a presença deles.

Se você também sonha em casar assim, num “jardim” ou com uma vista linda para New York, podemos te ajudar a realizar esse sonho. Entre em contato  e nossa assessoria, ajudará você. (contato@noivasemny.com). Comece a sonhar:

Deixe um recado

* requerido