Categoria: Casamento

Casamento Americano • Karl e Kesey

Os noivos queriam um casamento de dia e ao ar livre, mas que a festa entrasse noite a dentro. Para isso, providenciaram mantas para os convidados, que já serviram de lembrancinha do casamento.

Compartilhe: , , pinterest

Nossa quarta feira termina com um lindo casamento americano. Foi no início de primavera que a Kesey e o Karl, na presença de amigos e familiares escolheram dizer o tão sonhado e a almejado SIM. Um casamento no quintal na família, do jeito mais tradicional que o casamento americano pode ser!

O que mais amamos no casamento da Kesey e do Karl:

  1. Meias dos padrinhos: além de ser um presente útil para os amigos do noivo, rende fotos super divertidas.
  2.  A noiva Kesey escolheu um vestido de noiva estilo cropped, mas não mostrou a barriga, por causa da renda que era um pouco maior que o forro (super truque). Pra quem é fã de duas peças, confira esse post. 
  3. Oração: Uma das cenas que mais nos emocionaram no casamento de hoje, foi a dos padrinhos e madrinhas orando pelos noivos. Que carinho mais lindo!
  4. Mantinhas: Os noivos queriam um casamento de dia e ao ar livre, mas que a festa entrasse a noite. Para isso, providenciaram mantas para os convidados, que já serviram de lembrancinha do casamento. Amamos coisas úteis!

Mesas comunitárias, luzinhas, discurso, fogueira…. melhor do que palavras, são as imagens. Se apaixone com a gente:

Se você sonha em se casar aqui na América, em especial em Nova York, nos envie um email, pois temos uma assessoria especial para destination wedding, elopement wedding e renovação de votos. Casar aqui, é mais fácil do que você imagina! (conato@noivasemny.com).

Deixe um recado

* requerido