Categoria: Casamento

Casamento em Seattle • Lacey e Talan

Os noivos tiveram a missão de organizar o casamento dos sonhos em apenas 3 meses, com direito a ponte aérea entre Arizona e Washington.

Compartilhe: , , pinterest

Lacey e Talan queriam que o dia do casamento fosse simples e elegante. E preparar um casamento à distância, é uma missão e tanto. A noiva conta: “eu sou do Arizona, então eu queria isso presente no grande dia. Meu marido é de Seattle, WA. Eu voei quase uma vez por mês para ver os locais, fechar os contratos e tirar fotos de pré wedding. Levei 3 meses para planejar meu casamento”.

Ela continua: “as pessoas achavam que eu era louca, por planejar o casamento em uma janela de tempo tão pequena, mas eu queria me mudar logo e não achava necessário aguardar um ano inteiro. Meu planejamento foi muito bom. Além disso, eu tive o melhor cerimonialista, que juntamente com as minhas irmãs, encontraram todos os fornecedores para mim. Minha rotina se resumia em: durante o dia trabalhar normalmente e o planejamento do casamento, ficava para o período da noite, por três meses seguidos. No fim, todo o esforço valeu muito a pena, ficou tudo absolutamente incrível. O dia foi tudo tão tranquilo…nada deu errado e ninguém queria que a noite terminasse! Gostaria de poder viver tudo de novo”.

O desejo da noiva era que o casamento fosse simples e elegante com uma pitada de sensação vintage e rústica. Pra isso, apostou nos tons claros, pra obter um aspecto mais natural. Como cresceu no Arizona, tem fascínio pela paisagem do deserto. Por isso, as suculentas foram sua fonte de inspiração (e sua lembrancinha também!).

No casamento da Lacey e do Talan, tiveram vários projetos DIY (faça você mesmo). Ela compartilhou: “eu tenho uma família muito parceira e minha irmã Brooke Soules, super prendada, fez uma variedade de coisas para o meu casamento. Ela fez todos os marcadores de mesa na minha recepção, corações magnéticos de madeira, um caderno de visitas de madeira, dois quadros para pendurar as polaroids, a coroa de flores que usei no dia, entre as outras coisas”.

O planejamento de um casamento deve ter o foco de celebrar uma nova vida e uma nova jornada com o amor da sua vida. Por isso. a noiva Lacey, aconselha: “fique feliz e entusiasmada! As coisas vão funcionar e será lindo. Não desperdice sua energia, se estressando com o planejamento do grande dia. Envolva seus amigos e familiares (o apoio deles é super importante!) e aproveite o processo, porque o dia do seu casamento irá voar!”

Anotado? Pelas imagens, dá pra perceber que o casal teve um dia realmente feliz. Inpire-se!

 

Deixe um recado

* requerido