Categoria: Casamento

Casamento Americano • Lotte e Josh

Compartilhe: , , pinterest

Lotte e Josh combinaram as vibrações da praia com uma decoração rústica, da fazenda, e o resultado não poderia ter sido mais incrível! Nos apaixonamos pela mesa de doces diferentes e pelo carrinho com as suculentas em vasinhos, que foi a lembrança do casamento. 

A história dos noivos: “Josh e eu nos conhecemos desde que tínhamos 9 anos de idade, nossas famílias se conheceram em uma partida de futebol onde nossas irmãs mais novas jogavam pelo mesmo time. Uma amizade surgiu e, ao longo dos anos, nós nos reunimos para inúmeras festas (de futebol,de aniversário) e férias. Mas foi só depois da faculdade que começamos a namorar e não demorou muito tempo para percebermos que nós formávamos uma parceria perfeita. Essa sensação de integridade, de estar com a pessoa certa, fez com a gente desse mais um passo, para atravessar todas as aventuras da vida juntos”, contou a noiva Lotte. 

O Hotel Palms em Miami, foi eleito pelo casal pra que cerimônia acontecesse ali. Além da beleza do local, a praticidade de aliar um lugar com estadia para os convidados, também contribuiu para a escolha.  Para imprimir o estilo rústico,escolheram lindas mesas e cadeiras de fazenda, barris de carvalho e um aparador de madeira (vintage) para exibir as fotos (sem contar as suculentas de lembrancinhas!).

A noiva ainda relembra: ” tivemos a chance de olhar o local da cerimônia e da festa, antes dos convidados chegarem. E foi mágico perceber que aquele dia era maior do que todo planejamento e esforço que foram colocados. Se eu pudesse dar um conselho para as noivas que estão na fase de elaboração, seria:  não se estresse com as pequenas coisas. Não coloque suas forças nelas. Ver a alegria de amigos e familiares e celebrar o amor com eles, não tem preço. E no fim, é isso que importa.”

Se você tiver o sonho de casar na Big Apple, entre em contato com a gente pra te ajudarmos a realizar esse sonho (contato@noivasemny.com). Até breve! =)

Deixe um recado

* requerido