Categoria: Casamento

Casamento Americano • Sara e Zach

Sem medo, a noiva escolheu um visual super moderno para as madrinhas: macacão branco!

Compartilhe: , , pinterest

Sara e Zach se conheceram no trabalho, em um restaurante em Los Angeles. O “Bear Team”, apelido carinhoso que ganharam no serviço, inspirou o casal e o que era parceria de trabalho, virou parceria pra vida! A  hashtag  do casamento não poderia ser outra a não ser #bearteamwedding. Num rooftop de um hotel em Los Angeles, o casal mega moderno disse o SIM!

 

Sara contou um pouquinho de como foi planejamento para o grande dia: “acima de tudo, queríamos que o casamento fosse uma celebração do amor com as pessoas que amamos. O objetivo era criar um ambiente descontraído, intimista e divertido para nós e nossos amigos queridos. Quem nos conhece sabia que não poderia faltar boa comida, boa música e bom vinho.” Sobre o local escolhido, ela acrescentou:  ” o hotel Normandie é um hotel de 1920 lindamente restaurado, decorado com pisos de madeira (ainda são os originais!), portas e os tetos encantadores.”

A noivinha elegeu o verde (inspirada pela tendência greenery) pra contrastar com o branco escolhido pelas madrinhas! Sem medo, ela escolheu o tão temido – para algumas noivas – branco para suas melhores amigas! Afinal, não é o branco que te faz noiva. Você é noiva e ponto! rs O macacão (jumpsuit), deixou o visual das madrinhas ainda mais moderno. Além disso, para um dia quente, não há nada melhor que isso! E o contraste, ficou a cargo dos bouquets verdes, que super funcionou! Ficou demais!

Se você também sonha em se casar num rooftop, saiba que em New York tem uma infinidade de opções. Nos escreva (contato@noivasemny), que podemos te ajudar a montar seu casamento dos sonhos! Enquanto seu dia não chega, se inspire com o da Sara e do Zach:

Deixe um recado

* requerido