Categoria: Casamento

Casamento Americano Lauren e Ryan

Compartilhe: , , pinterest

Sexta feira, e pós carnaval, algumas noivinhas e noivinhos voltaram a saga do planejamento do casamento. Se você não pode casar na praia, mas ainda sonha com o ambiente leve, fresco e alegre, o post de hoje te fornecerá várias inspirações!

A história do casal começou quando Lauren foi para Myrtle Beach, Carolina do Sul, por causa de um trabalho da faculdade. Ela queria mergulhar na cultura da praia, e pra isso, procurou imediatamente uma loja, para comprar uma prancha de surf. Quando ela entrou em uma loja local, ela se apaixonou por uma prancha rosa. E quem era aquele cara que a atendeu e vendeu a prancha? No futuro, seria seu marido! Seu nome era Ryan.

A noiva continua: “um ano e meio depois, estava percorrendo meu  feed de notícias, do instragram, e me deparei com uma foto (aleatória) de um cara surfando em uma praia local e pensei em mim: “uau, eu queria estar surfando como aquele cara”. Quando eu cliquei no perfil do estranho, percebi que eu o conhecia. Este estranho surfista, na verdade era o Ryan – o cara fofo que me vendeu a prancha rosa! Depois, acabei adicionando o Ryan nas mídias sociais e mandei uma DM (mensagem direta). Assim foi que começamos a namorar!”

Sobre o grande dia: apesar do rosa escolhido para o vestido das madrinhas, o casamento em si não se concentrou em nenhuma paleta ou cor específica. Aliás, foi bem colorido e divertido.As damas de honra levavam aros florais e os padrinhos de camisa branca e com suspensórios (neles, a lapela). O casal é mega criativo, e o grande dia contou com vários projetos DIY (faça você mesmo). O vestido da noiva era vintage, com alusão aos anos 70. Já escolha do noivo foi o terno azul, que nós tanto amamos!

A casa de verão, onde aconteceu o casamento é dos anos 20. Juntamente com os coqueiros, deram um ar praiano para um dia. Uma atmosfera pra relembrarem como tudo começou para o casal Lauren e Ryan. Confira:

Deixe um recado

* requerido