Categoria: Casamento

Casamento ao ar livre no Paraná • Fernanda & Bruno

A noiva chegou no Brasil 3 semanas antes da cerimônia de casamento, e conta que foram os 20 dias mais intensos da sua vida.

Compartilhe: , , pinterest

O casamento ao ar livre de hoje tem uma historia de amor linda, vivida basicamente em ponte aéreas. A Fernanda e o Bruno são brasileiros e se conheceram quando ele estava com passagem marcada para a Itália, e ela para ir trabalhar na embarcação de um navio no Caribe. Passaram poucos meses juntos antes da primeira despedida, mas foi suficiente para a sementinha do amor ser plantada nos corações.

NNY_ensaio-pre-casamento-na-praia

Alguns meses depois a Fernanda acabou deixando para trás o trabalho no navio e se mudando para Portugal. Como era de esperar, à medida que a distância encurtava, crescia a paixão. Trocaram de ponte aérea. Agora, os sorrisos das chegadas e os ternos abraços das despedidas eram deixados entre Roma e Lisboa. Ela conta: “o pedido oficial de namoro, quem fez fui eu. Era Natal de 2011. Passamos 15 dias juntos – um recorde para nossos encontros relâmpagos. Nunca mais nos separamos. Ele se mudou para Lisboa com a mala de mão, e para Roma só voltou para buscar o restante da bagagem. De lá pra cá, já celebramos nosso amor em 4 dos 6 continentes,

O pedido de casamento – esse deixei pra ele fazer – veio no outro lado do mundo, foi feito no topo de um dos arranha-céus de Bangkok. Meu SIM ecoou os 50 andares abaixo.” Que coisa mais linda, gente!

E o que eles ainda não sabiam, era que não casariam sozinhos. A notícia da chegada do pequeno Gael foi uma surpresa, mas  a Fernanda conta que passado o susto inicial e alterado o plano para o vestido de noiva, o que restava era a certeza de que o dia deles seria ainda mais especial.

NNY_ensaio-pre-casamento-na-praia2

Como escolheram se casar no Brasil, o planejamento não era tão fácil assim. A Fernanda nos contou que o trabalho maior foi em escolher com quais profissionais iriam trabalhar, já que tinham que ter 100% de confiança no trabalho deles.

“Nesse processo todo minha família foi imprescindível. Minha fieis três mosqueteiras, minha mãe, minha irmã e uma tia, foram meus olhos no Brasil. Tudo que eu tinha dúvida, elas iam pessoalmente aprovar. Foram elas também que  organizaram toda a parte DIY do casório, as lembrancinhas, os kits para banheiro, e outros detalhes que fizeram com que a cerimonia tivesse a nossa cara.”, conta Fernanda.

Ela chegou no Brasil 3 semanas antes da cerimônia, e conta que foram os 20 dias mais intensos da sua vida. “A “to do list” só aumentava, e as alterações no vestido pareciam não ter fim ( a barriga de 5 meses estava crescendo a todo vapor), mas uma coisa de cada vez tudo foi se resolvendo. Nós sempre sonhamos com uma cerimonia e festa ao ar livre. O Bruno é nascido e criado em São Paulo, já eu sou do interior do Paraná, fora isso venho de uma família bem numerosa, tudo isso fez com que fizesse mais sentido que o local do casamento fosse na minha cidade natal, onde espaço livre e campo não faltam, rs!”, completa Fernanda.

NNY_casamento-ao-ar-livre21 NNY_casamento-ao-ar-livre27 NNY_casamento-ao-ar-livre23 NNY_casamento-ao-ar-livre26 NNY_casamento-ao-ar-livre25 NNY_casamento-ao-ar-livre19 NNY_casamento-ao-ar-livre18 NNY_casamento-ao-ar-livre20NNY_casamento-ao-ar-livre17NNY_casamento-ao-ar-livre16NNY_casamento-ao-ar-livre13NNY_casamento-ao-ar-livre3NNY_casamento-ao-ar-livreNNY_casamento-ao-ar-livre11NNY_casamento-ao-ar-livre8NNY_casamento-ao-ar-livre7NNY_casamento-ao-ar-livre9NNY_casamento-ao-ar-livre6NNY_casamento-ao-ar-livre4NNY_casamento-ao-ar-livre2NNY_casamento-ao-ar-livre30NNY_casamento-ao-ar-livre29NNY_casamento-ao-ar-livre15NNY_casamento-ao-ar-livre14NNY_casamento-ao-ar-livre31NNY_casamento-ao-ar-livre28

O casal  trocou nosso Brasil tupiniquim pelo velho continente há 8 anos, nesse tempo passaram por vários países, mas já há 2 anos que Londres é oficialmente a “home away”  deles, e foi lá que o primogénito Gael nasceu, no ultimo mês de abril. 

Que família linda e inspiradora! São por historias assim que acreditamos que quando o amor está escrito, ele acontece, não importa o tempo e o lugar. 

NNY_ensaio-pre-casamento-na-praia3

 

Deixe um recado

* requerido