Categoria: Casamento

Casamento civil em Nova York • Xiaofei e Victor

A oficialização civil da união pode ser tão especial e inesquecível como uma grande festa de casamento.

Compartilhe: , , pinterest

Talvez o seu sonho não seja ter uma grande cerimônia de casamento, ou casar de forma tradicional. Mas mesmo a oficialização da união civil, pode ser algo especial e inesquecível!

Hoje, 24 de Janeiro, se comemora a Instituição do Casamento Civil no Brasil, que se deu em 1890 por meio da promulgação, pelo então Presidente Marechal Deodoro da Fonseca, através do decreto n. 181. Por definição legal, o casamento civil é um contrato entre duas pessoas que desejam se unir com o objetivo de constituir família.

Você já deve saber que organizamos casamentos aqui em Nova York (assessoria que começamos esse ano!), não é mesmo? Quem não sonha em realizar uma festa no Brasil, é possível se casar no civil aqui na Big Apple (contamos tudinho como funciona nesse post) com passaporte brasileiro (apenas com visto de turista). Não é o maximo?

Essa foi a escolha do casal de hoje, Xiaofei e Victor. Eles contrataram o fotógrafo LL Style para registrar o casamento civil e depois acompanhá-los para uma sessão de fotos em torno de seu bairro, Chinatown, em Manhattan. As imagens mostram os pontos favoritos do casal e ainda em companhia do cãozinho fofo Charlie.

Casar no civil também pode ser algo memorável. E se for em Nova York, não tem como errar! rs Se precisar de ajuda, nos escreva: contato@noivasemny.com

Deixe um recado

* requerido