Categoria: Casamento

Casamento civil na praia • Jullie & Bruno

Eles tiveram uma cerimônia civil intimista, leve e cheia de amor, como toda celebração de casamento deve ser.

Compartilhe: , , pinterest

Sabe aquelas histórias de casais que são da mesma cidade, vivem perto, mas só vão se conhecer do outro lado do mundo? Pois esse é o conto de fadas da Jullie e do Bruno. Não adianta, gente, quando a história do casal está escrita, não importa distância e circunstância.

Tivemos o prazer de conhecer a Jullie no Picnic no Central Park com Noivas em New York que fizemos ano passado. Ela é dona da BIGadeiros NYC, empresa sucesso na Big Apple, e foi uma das colaboradoras do nosso evento. Pessoal que mora em Nova York e quer matar a saudade de um bom brigadeiro, fica a dica. Super querida e alto astral, a Jullie é daquelas pessoas que conquista corações por onde passa, e não foi diferente com o Bruno.

Os dois são de Fortaleza, mas só foram se conhecer em Nova York. Era pra ser ou não era? rs Desde o começo do namoro eles já sabiam que iriam se casar. Resolveram fazer uma cerimônia civil só para a família, na cidade natal deles. A Jullie conta que organizou praticamente tudo sozinha em um mês. “Contratei a cerimonialista Aedla Almeida para me ajudar nos detalhes que são a pior parte, e foi sensacional, isso tudo aconteceu em um mês de organização e foi um sonho!”

Vocês sabem que temos uma quedinha por vestidos de noiva, né meninas? E preparem o coração, porque o vestido da Jullie é lindo de viver! Amamos e fomos saber da Jullie a história dele: “O vestido comprei no Rio, é da Agilitá, e por incrível que pareça foi o primeiro vestido que vi, vesti e me apaixonei! Não tinha nem data de nada ainda, não estava nem procurando, foi por acaso mas só sabia que ia usar ele! haha”.

A cerimônia para 60 pessoas foi no Colosso Lake Lounge, um lugar apaixonante na cidade de Fortaleza. Intimista, leve, e cheio de amor, como toda celebração de casamento deve ser. “Queria poder voltar pra esse dia todo dia e reviver tudo de novo. Amei tudo e não vejo a hora de casar de novo com meu marido, dessa vez na cidade que mais amo no mundo, Nova York!”. A Jullie e o Bruno farão uma cerimonia religiosa aqui em Nova York ano que vem. Que sonho, né? Ano que vem com certeza essa noivinha estará aqui no blog de novo com seu casamento gringo! Felicidades, Jullie & Bruno!

julliebruno-001 julliebruno-002 julliebruno-003 julliebruno-005 julliebruno-008 julliebruno-009 julliebruno-010 julliebruno-012julliebruno-065julliebruno-066julliebruno-067julliebruno-068julliebruno-014julliebruno-015julliebruno-017julliebruno-019julliebruno-021julliebruno-022julliebruno-024julliebruno-026julliebruno-027julliebruno-028julliebruno-031julliebruno-035julliebruno-040julliebruno-039julliebruno-042julliebruno-044julliebruno-045julliebruno-046julliebruno-047julliebruno-051julliebruno-060julliebruno-061

Comentários

  1. Muito obrigada por todo carinho meninas!! O post ficou muito lindo!!
    Ano que vem tem mais viu.. 😉

  2. Samara Bonavidrd comentou:

    Maravilhosos e lindos

  3. VANESSA MENEZES comentou:

    Meu querido amigo Rafael Holanda! Cara, que sorte desse casal em ter você como Fotógrafo! Parabéns pelo brilhante trabalho! As fotos estão perfeitas! Nós vemos a história desse casal por trás das imagens e nos imaginamos como seria este momento, se estivéssemos lá. Eu queria casar novamente com o meu marido, garantindo tua presença com fotos inesquecíveis como estas! Seria uma honra para mim! Que maravilhoso post! Que você continue conquistando esse espaço que pra mim, já é todo seu meu caro. PARABÉNS!!!!! SUCESSO SEMPRE!!!!
    VANESSA MENEZES.

Deixe um recado

* requerido