Categoria: Casamento

Casamento intimista • Andi e Matheus

Compartilhe: , , pinterest

Estávamos ansiosas por compartilhar esse casamento com vocês. Ainda é raro encontrar noivinhos brasileiros que sonham com um casamento intimista, pois as grandes festas são ainda ambicionadas pela maioria. Aqui na terra do Tio Sam, os casamentos nos quintais das casas, somente para a família e amigos mais próximos, é quase que tradição.

O noivo Matheus nos contou sobre a escolha por um casamento intimista: “Sempre gostamos muito da ideia de fazermos algo só nós (o tal do Elopement, né?). Eu e a Andi concordamos em ter na cerimônia aquelas pessoas que mais importam para nós que é a nossa família e foi isso que acabou acontecendo. Contamos com a ajuda dos amigos Rodolfo (Dois Mais Um), Du Vanzella (Dom Fotografia) e do Johann (Armazém B&F) para realizarmos o nosso sonho”.

noiva-47 noiva-57 noiva-10noiva-72 noivo-45

O first look foi um dos momentos que mais nos emocionou. As fotos não deixam de transparecer  o turbilhão de sentimentos e sensações. Ainda há muita resistência por parte das noivinhas em ser vista pelo noivo “antes da cerimônia”. Mas como já contamos aqui no blog, é um momento a sós do casal muito especial.

O noivo Matheus contou como foi o seu first look com a noiva Andi:  “Estávamos em um chalé de um amigo, eu me arrumei na parte de baixo e a Andi na parte de cima. Enquanto eu me arrumava ela escrevia os votos e vice-versa. Antes do first look já estávamos carregados de emoções, nos votos escrevemos o que cada um significa para o outro, sobre a nossa família, futuro entre outras coisas…aí quando chega o momento…você simplesmente lembra de tudo isso, tudo o que passaram, o que querem fazer, o quanto ama o outro…enfim, aí não tem muito planejamento e referências, só acontece…como dá pra ver nas fotos eu chorei pra caramba! hahaha Fiquei travado, não conseguia nem me virar. Foi lindo e emocionante…só nós, uma música boa tocando…”

f l-6 f l-20 f l-21 f l-24 f l-28f l-41O que amamos nos casamentos intimistas é a possibilidade de fazer todas as coisas da cerimônia, repletas  de significados. Lembrancinhas, recepção, e o próprio ritual em si, poder envolver a família em todo o processo. O Matheus fez uma surpresa que arrancou suspiros e emoção de todos. Ele dividiu com a gente:  “chegamos no local escolhido já estavam “todos” os convidados, nossos pais e a irmã da Andi (tenho outros 2 irmãos mas que estão morando na Austrália e não puderam comparecer). Optamos por entrar juntos, depois eu falei os meus votos primeiro, e depois a Andi fez o mesmo. Então, revelei a surpresa. Eu e a Andi não somos muito religiosos, e quando começamos a conversar sobre casamento dei a ideia de que quem iria fazer a nossa cerimônia seria o meu irmão mais velho, ele é muito bom com as palavras e uma pessoa que acompanhou o nosso relacionamento desde o começo, então ele nos conhece muito bem. Em segredo pedi para que ele gravasse um vídeo “nos casando”, ele fez um vídeo de mais de 5min falando sobre nós, relacionamento, vida e família e como nós já estamos sem nos ver há uns 3 anos, ver o video naquele momento foi muito emocionante. Todo mundo chorou sem exceção (Rodolfo, Du, Johann também!hahaha ),não deu pra controlar. Foi tudo muito lindo!”

cer-2 cer-8 cer-13 cer-20 cer-25cer-38 cer-56 cer-77 cer-80 cer-72 cer-86 cer-106 cer-107 cer-116 cer-122ext-31 ext-27 ext-19 ext-17 ext-37 ext-33 ext-42 ext-8 ext-23 ext-22

Obrigada Matheus e Andi por compartilhar esse dia inesquecível com a gente, e o Rodolfo (Dois Mais Um Fotografia), por dividir com a gente esses maravilhosos registros.