Categoria: Casamento

Casamento mundo a fora • Dominika e Dariusz

Compartilhe: , , pinterest

Amamos compartilhar casamentos inspiradores com vocês. E o de hoje é mega especial, pois foi clicado pela querida Adriana Carolina. Os registros da Adriana já arrancaram suspiros por aqui, quando esteve na Big Apple. Desse vez ela foi para a Polônia, para registrar o SIM, do casal Dominika e Dariusz.

A fotógrafa conta um pouquinho pra gente, de como foi essa experiência: “Os noivos são poloneses.Cresceram na mesma região conhecida como Podlasie .O casamento deles aconteceu dia 30/12 e era uma noite de neve! O frio era tão intenso que não conseguimos fazer as fotos externas. Então no primeiro dia do ano, fomos pra floresta, nos bosques de Rudka,cidade natal da noiva .”

“O ensaio foi um desafio porque além do frio, o sol se põe nessa época do ano, ás 15hs. O primeiro ensaio do ano foi uma verdadeira aventura! Aliás, uma aventura congelante! rsrs ❄️
A experiência de sair da América do Sul pra fotografar noivos no interior da Polônia foi incrível e só me ensina que a linguagem do amor é universal”, destaca a fotógrafa!

O rito de celebrar o amor, a união, ultrapassa as fronteiras. Como num conto de fadas, o resultado do ensaio na floresta ficou incrível. Amamos!

Deixe um recado

* requerido