Categoria: Casamento

Casamento Mundo a Fora • Kate e Liam

Compartilhe: , , pinterest

O casamento de hoje é mega inspirador. A cerimônia chuvosa não tirou o brilho do casamento, que contou com um ar campestre: tendas adornadas, jogos para a interação dos convidados e muito verde! Ah! A escolha da noiva pelo o amarelo para as madrinhas, também iluminou o dia!

O casal é super descontraído, por isso Kate e Liam queriam algo leve, divertido e fora do tradicional. Um acampamento moderno na pequena aldeia de Matakana, Nova Zelândia foi o local perfeito, escolhido pelos noivos. E ali, passaram o final de semana rodeados de pessoas queridas. Foi inesquecível.

Casamento em glamping  (um acampamento com uma pitada de conforto) está sendo cada vez mais comum no exterior. Se você é uma noiva ou noivo que curte um estilo boho ou está pensando em fazer um casamento rústico, mas com um toque de luxo, essa pode ser uma ótima locação para a sua cerimônia.

Da noiva Kate: “queríamos passar nosso casamento em um final de semana inteiro com nossos amigos e familiares. O evento, tipo de acampamento / deserto, tornou tudo mais intimista e ainda mais especial.”

Os noivos relembram a memória favorita do grande dia: ” a chuva leve caiu durante a cerimônia (do lado de fora) e depois parou, logo após os votos, e assim saímos do altar para o ar livre ao som de um cover da banda.”

Difícil imaginar esse momento mágico? Confira as imagens e se inspire com a gente:

Deixe um recado

* requerido