Categoria: Casamento

Casamento no Central Park: como funciona?

Muitas vezes um destination wedding acaba saindo mais barato do que um casamento tradicional no Brasil.

Compartilhe: , , pinterest

Já pensou na possibilidade de fazer um mini destination wedding no Central Park? Isso é possível e totalmente acessível!

O Central Park, localizado bem no coração da agitada ilha de Manhattan, permite aos noivos uma linda celebração de votos. Recebemos muitos emails de noivos que querem fazer o casamento civil em Nova York, seguido de um ensaio fotográfico e um almoço em um restaurante legal da cidade. Super legal a ideia, né? As vezes esse mini destination wedding acaba saindo mais barato do que um casamento no Brasil. Bom, nesses casos, o Central Park é o destino mais procurado.

O parque oferece muitos lugares para a realização da cerimônia, alguns “free” outros não. Na verdade, se você tiver até 20 convidados, não é necessário pagar nenhuma taxa ao parque. Pode se casar em qualquer lugar (claro, nenhum deles é reservado ou privativo), basta escolher o que te agrada e torcer para não ter muitos turistas. A partir de 20 convidados, é necessário uma “permissão”, leia-se preencher alguns papeis e pagar uma taxa de $35 dolares. Mesmo com essa “permissão” em mãos, você não tem direito a nenhum espaco reservado, isso é apenas pelo numero de pessoas que estarão acompanhando o casamento.

Porem, existe um lugar no Central Park que pode sim, ser reservado previamente, é o Conservatory Garden. Existe uma taxa de $400 dólares para se casar lá e uma taxa extra de $100 dólares para a permissão de fotógrafos. A cerimônia é limitada a 100 convidados. Mesmo com essas taxas, muitas noivinhas tem colocado na ponta do lápis e acham vantajoso. Além de uma cerimônia intimista, toda viajem será inesquecível, nao é verdade?

Importante lembrar que em nenhum lugar do parque é permitido levar decoração de qualquer forma e espécie (pétalas no chão, velas, arco de flores etc). O único painel de fundo é a beleza natural do lugar, que não deixa nada a desejar.

Nós do Noivas em NY, além da assessoria para vestido de noiva, também fazemos assessoria para casamentos por aqui, inclusive, no Central Park.  Uma das maiores vantagens é contar com a ajuda de profissionais brasileiros nessa organização, sem barreira na língua, pra entender todos os seus sonhos e desejos. É super fácil casar-se aqui! Nos escreva: contato@noivasemny.com.

Contamos mais dicas nesse vídeo, no nosso canal.

Dá uma olhadinha o charme que é se casar no Central Park em Nova York!


real-elopement-new-york-city-central-park-carrie-brent real-intimate-wedding-carrie-brent-with-guests real-small-wedding-central-park-bethesda-terrace

Comentários

  1. Monick comentou:

    Olá!!

    Estava vendo sobre casamentos no Central Park e fiquei interessada em saber como funcionaria, com algum brasileiro assessorando, já que meu noivo não fala inglês.

    Muito obrigada,

    Monick

    1. noivasemny comentou:

      Ola, Monick! Nos mande um email contando um pouquinho do que esta pensando (data, quantidade de pessoas), com certeza podemos te ajudar!

  2. Quanto custa um casamento simples para no maximo 5 convidados no Central Park?

    1. noivasemny comentou:

      O parque cobra uma taxa para casamentos acima de 20 pessoas (exceto o Conservatory Garden, que tem uma taxa de $500 dólares). Então para 5 pessoas você não precisa pagar taxa, porem, não da para saber se o local que você deseja casar no parque estará liberado. Se precisar de nossa ajuda para organizar um casamento no central park, nos envie um email contato@noivasemny.com

  3. Bruno comentou:

    Boa noite, gostaria de saber se fazem também uma cobertura para pedido de noivado, somente os noivos e o pedido sendo surpresa…algo tipo escolha do lugar l, as fotos, e etc…

Deixe um recado

* requerido