Categoria: Casamento

Casamento no Central Park – Nathalia e Heitor

Compartilhe: , , pinterest

Nova York é selva de pedras, mas é palco de muitas histórias de amor também. A cidade recebe turistas do mundo inteiro com as mais diversas intenções e tipos de roteiro, e nos último anos, tem se tornado um dos destinos favoritos de casais que decidem dar o próximo passo na relação amorosa – o casamento.

Em nossa jornada como assessoras de casamento em Nova York, já vivemos muitas emoções com nossos clientes. Cada rostinho é único, especial e inesquecível para nós. Desde a troca de emails até o “sim” no altar, construímos uma relação tão linda com o casal, que é difícil não se emocionar – literalmente – junto com eles no grande dia.

O casamento de hoje é da Nathalia e do Heitor. Iniciamos nossa conversa em dezembro do ano passado, e foram 7 meses de planejamento. Nos encontramos pessoalmente apenas 2 dias antes do casamento (as noivas ansiosas piram! rs) para acertar alguns detalhes do cronograma, e pronto, tudo certo para o grande dia deles.

Eles optaram por uma cerimônia íntima no Central Park, com apenas 11 convidados. A família e amigos próximos vieram do Brasil especialmente para o casamento e deixaram a cerimônia completa, do jeitinho que a Nathalia e o Heitor sonharam.

O casal escolheu o Cop Cot, no Central Park, para a cerimônia. É um gazebo lindo, coberto por folhagens no verão, e que acomoda celebações com 25 convidados tranquilamente. Esse local também é uma boa pedida para noivos que gostam um pouquinho mais de privacidade. Como o parque é público e cheio de turistas o tempo todo, é difícil não ter aqueles curiosos parando para olhar o evento. Mas como o Cop Cot fica localizado em cima de uma pedra, em um caminho um pouco escondido, ele acaba sendo perfeito para evitar tantos olhares curiosos.

A Nathalia escolheu um vestido de corte reto, fluído, com decote tomara que caia. Optou por um cabelo mais solto, trazendo um look bem natural, perfeito para um casamento durante o dia. Não precisamos dizer muito, né? Ela ficou lindíssima!

O casal se rendeu ao ensaio first look pouco antes da cerimônia começar, e foi um momento muito especial só deles.

A Nathalia foi acompanhada pelo pai até o altar e arrancou suspiros de todos os presentes.

Parte da nossa equipe. feliz da vida após mais uma cerimônia emocionante no coração do Central Park.

Logo após a cerimônia os noivos tiveram um ensaio de fotos pelo parque, junto com o bridal party – padrinhos e madrinhas – e os pais. Fotos de um dia inesquecível, que guardarão para a vida toda.

“Nathalia, Heitor, não podemos desejar menos do que toda a felicidade do mundo à vocês. Foi uma honra para nós participar desse marco na vida de vocês. Obrigada por nos permitir viver esse dia. Sejam felizes!”

E aí, gostaram ou amaram esse casamento lindo em Nova York? Sonhe alto e entre em contato com a gente. O próximo pode ser o seu!

Comentários

  1. Nathalia e Heitor comentou:

    Ainda nem acreditamos que vivemos esse momento tão mágico! Deixamos aqui nosso agradecimento ao noivas em NY por tornar real o nosso sonho da melhor forma possível. Agradecemos também por todo o apoio, carinho, atenção , assistência e por pensarem em todos os detalhes que precisaríamos para o grande dia. Recomendamos demais o serviço de vocês. Hoje, somos só gratidão!

Deixe um recado

* requerido