Categoria: Casamento

Casamento na Austrália • Ali e Sam

Para os românticos e intimistas, que tal um mini wedding no jardim de casa?

Compartilhe: , , pinterest

Se você é do tipo de pessoa que prefere a ideia de um casamento íntimo, aconchegante, reunindo apenas amigos e familiares bem próximos, o casal de hoje, Ali e Sam, irão te inspirar com elementos divertidos e no melhor estilo familiar. Eles tinham o desejo de que o casamento fosse divertido, com comida farta e muito amor. Foi um dia perfeito e eles se lembram dele com muito carinho.

Da noiva Ali: “eu fui criada em uma casa que amava os clássicos filmes românticos. Para o nosso casamento, queria ter um toque moderno também. Desde o começo, Sam e eu sempre falamos sobre como preferimos ter uma festa bonita em vez de um casamento formal, onde os convidados apenas chegam, sentam e jantam. Não passava pela mente ter uma festa muito alternativa, queríamos apenas abundância de comida, bebida, risada e amor!”

Os tons escolhidos para o grande dia foram o rosa vibrante, o laranja, e o dourado, no primeiro plano. Como o casal é bem romântico, o floral dominou o casamento. Inclusive no vestido da própria noiva (se você não consegue nem pensar nessa possibilidade, confira esse post ). Era um desejo/sonho da noiva de se casar com um vestido floral. Ela tampou os ouvidos para as críticas negativas, e realizou. Além disso, como o casamento foi feito no jardim, aproveitou-se a beleza natural e pouquíssimos móveis foram usados. Vários projetos DIY (do it yourself – faça você mesmo), contaram com o apoio das famílias. A noiva relembra: “minha mãe e eu passamos muitas, muitas horas, fazendo lotes de geléia de morango e colando rótulos que diziam “Strawberry Jam de Ali e Sam”. Já o meu pai e o Sam, se carregaram em preparar a cerveja artesanal e engarrafa-la . Eles escolheram chamá-la de “Brew for You”. A união faz a força não é mesmo?! rs

Se a noiva Ali pudesse dar algum conselho para o casal que está planejando seu casamento, esse seria: “fique fiel ao que deseja! Ao longo do processo, você descobre que todos querem dar uma opinião sobre como você deve fazer isso, ou aquilo. Lembre-se, em 40 anos, o seu desejo será ver as fotos e ficar feliz com a forma como tudo aconteceu, e não se os desejos/expectativas das pessoas foram atendidos (as)”.

Mini wedding encantador, no jardim de casa, diretamente da Austrália, pra nos inspirar. Enjoy it!

Deixe um recado

* requerido