Quem somos

Ela buscava algo diferente… e encontrou em Nova York bem mais do que esperava.

Vamos te contar como tudo começou. O projeto Noivas em NY nasceu dos preparativos do casamento da Kris. Ela buscava algo diferente, de bom gosto e econômico, e encontrou em Nova York bem mais do que esperava.

Como estava morando na cidade, elaborou um extenso roteiro para tentar conhecer os melhores fornecedores de vestido, decoração, papelaria e enxoval.

Tratando-se de Nova York, a tarefa não foi fácil. A cidade oferece muitas opções de qualidade e preço justo, e como toda noiva que se preze tem suas fases de “dúvidas”, convocou suas amigas para ajudar nessa empreitada. A Bea foi madrinha do casamento da Kris, e honrando o papel, apoiou a amiga na decisão do vestido e foi além, incentivou a ideia de criarem uma assessoria com esse fim.


Criamos então, o blog Noivas em NY. Agora repaginado, o blog vem para dar dicas, trazer inspirações e referências de casamentos únicos e cheios de amor.

Esse momento noiva e madrinhas foi tão único e especial que sonhamos com a possibilidade de ajudar a proporcionar essa experiência inesquecível a outras noivinhas. Hoje o Noivas em New York é uma realidade e tem ajudado muitas noivas brasileiras que desembarcam na terra do Tio Sam todos os dias em busca do seu vestido de noiva.

Depois de atender tantas noivas queridas, encontramos um modo de continuar bem pertinho delas nessa fase maravilhosa. O blog Noivas em New York nasceu. Cheio de tendências e novidades, ele se tornou também uma porta de apresentação para profissionais brasileiros que tem um trabalho diferenciado, assim como conhecemos nos casamentos gringos. Com um time de fornecedores em quem acreditamos, o blog se tornou um cantinho de troca de experiências, informações e sobretudo valores.

Após 3 anos inseridas no mundo dos casamentos americanos, nos sentimos prontas para ajudar casais a dizerem “I do” na cidade dos sonhos. Em 2017 nos rendemos ao planejamento de destination wedding e finalmente conseguimos fazer essa ponte entre Nova York e Brasil, tendo a chance de apresentar o time NNY ao mundo.

Essa é a nossa história, e a sua? Ficaremos felizes em ouvir!

Um grande abraço,

Bea e Kris