Categoria: Casamento

Casamento real: Lu e Mickel

Compartilhe: , , pinterest

A Luanna é mais que uma noiva. É uma grande amiga do peito! Estávamos ansiosas para dividir com vocês o grande dia dela e do Mickel.

A Lu acompanhou de pertinho o nascimento do Noivas em New York, e participou da saga pelo vestido da Kris, na Big Apple, onde tudo começou (não sabe da história?! !)

Ela sempre achou lindos os casamentos diurnos. E quando a Lu foi madrinha de um amigo em Curitiba, ela se emocionou, se encantou e naquele momento decidiu: também casaria de dia e ao ar livre!

A Lu e o Mickel se conhecem desde a adolescência. Freqüentavam os mesmos eventos, festas em Cacoal – RO, mas nenhum interesse existia. O Mickel foi estudar em São Paulo e a Lu no Paraná. Depois de alguns anos, nas férias de 2008, as famílias se encontraram por “acaso’’ em uma praia de Santa Catarina. Naquele momento, borboletas explodiram no estomago dos dois. A Lu lembra: “foi impressionante a minha reação quando o vi, parecia até que em algum momento da minha vida, eu já tinha tido algum sentimento por ele’’. De lá pra cá, foram 3 anos de namoro a distância num total de 6!

Ficamos felizes quando recebemos a notícia que a Lu iria casar. E sabíamos que o casamento  dela seria um grande desafio, por ser uma arquiteta com um gosto impecável. Atender os desejos e concretizar as idéias da noiva, não seria uma tarefa fácil! A Lu escolheu um tema clássico, mas aplicou de forma contemporânea na cerimônia:“Eu sou apaixonada pelo estilo provençal e pelo estilo vintage! Amo aquelas coisas com a cara da vovó, e durante as minhas pesquisas fui me apaixonando por casamentos americanos com esse tema. Porém minha maior preocupação era onde eu iria encontrar um lugar bonito na minha cidade que combinasse com o estilo do casamento dos meus sonhos”.Depois de muita procura, o local escolhido ficou pronto dias antes do casamento (ufa! rs).

A noiva escolheu um rosa bem suave para as madrinhas, e o mesmo tecido, mas deixando livre para cada uma criar o seu modelo. Ela conta: “eu nunca fui ä um casamento americano, só tinha visto em filmes e em sites. Eu sabia que existia muitas tradições envolvidas, mas a nossa cultura aqui no Brasil é totalmente diferente. Eu sempre achei que algumas dessas tradições são pontos positivos em um casamento diurno, principalmente o fato das madrinhas usarem vestidos iguais. Quando você deixa livre para cada uma escolher sua roupa, corre-se o risco de as cores não combinarem entre si, e isso a meu ver, prejudica muito no resultado das fotos. Então de cara, optei por padronizar a cor dos vestidos”.

A Lu foi literalmente uma noiva que cuidou de tudo do casamento (“é a DIY” em pessoa! Hahaha). Ela e sua mãe fizeram praticamente todos os detalhes do casamento. Ela destaca: “entre as coisas que fizemos, estavam: as forminhas para os doces, que foram todas cortadas, engomadas e montadas manualmente, caixinhas de papel, convite para os padrinhos, convite do casamento, lembranças, kits para os banheiros, tags, arte do casamento, cardápio, convite, letras com pérola e o bouquet de pedraria”. Demorou 6 meses para o bouquet de pedraria da Lu ficar realmente do jeito que ela queria! E realmente valeu a pena. Ele ficou um espetáculo!

Ficamos honradas com o convite de sermos as madrinhas da Lu! Acompanhamos todos os preparativos do casamento (viva a tecnologia!), e lá fomos nós para Rondônia, para participar do momento mais feliz da vida da nossa amiga.

Semana do casamento corre-corre, e nós madrinhas colocamos a mão na massa ajudando nos últimos detalhes (assim como toda a família!). Separamos as forminhas, cuidadosamente feitas pela mamãe da noiva (somos apaixonadas pelo ateliê dela: ), recortamos tags, dobramos os menus e finalizamos o programa do casamento. Tudo perfeito!

Enfim o grande dia chegou: 17/08/2014 quando a Lu e o Mickel disseram sim para o amor. O amor sempre é a melhor escolha! O dia foi abençoado com um lindo sol, e sentíamos na atmosfera o carinho de todos os presentes ali. Fomos às lágrimas com os votos do noivo, e nos emocionamos quando a noiva cantou pra ele! Foi uma cerimônia repleta de muito amor e uma festa divertida.

Quando lembramos do casamento, o sorriso é inevitável. E hoje temos a alegria de compartilhar com vocês um pouco do que foi o grande dia.

Lu e Mickel, tenho certeza que esses foram os 9 melhores meses da vida de vocês. Que o tempo passe, e o amor multiplique. Daqui até a eternidade. =)

Photos:

Como sempre, fotos incríveis the Kreulichs. Obrigada!

 

 

Deixe um recado

* requerido