Categoria: Casamento

Casando em Nova York • Assessoria brasileira

Casar em Nova York é mais fácil do que muita gente imagina, e agora os noivos podem contar com uma assessoria brasileira na cidade.

Compartilhe: , , pinterest

Há 4 anos atendemos noivinhas e as auxiliamos em busca do vestido de noivas na Big Apple. Em todo esse tempo, sempre recebemos emails perguntando: irei casar em Nova York, vocês podem me ajudar? Nesse ano, finalmente tiramos esse projeto do papel e colocamos em prática. Agora, além da assessoria na compra de vestido de noivas em Nova York, também assessoramos casamentos e renovações de votos por aqui. O sonho se tornou maior! Não só ajudamos a encontrar o vestido dos sonhos, mas também a ter o casamento dos sonhos!

Abrimos as portas da nossa assessoria e mostramos os bastidores da organização de um casamento muito especial aqui em Nova York. Invadimos o quarto da noiva, mostramos o vestido, bouquet e a emoção da Jullie vendo seu sonho ser realizado!

Para quem gosta do assunto casamento e NYC, assista o vídeo na íntegra pois está imperdível!

E pra quem tem o sonho de se casar em Nova York, não deixe de nos escrever: contato@noivasemny.com. Casar aqui é mais fácil do que você imagina!

Vídeo lindo produzido pela RL Films

Comentários

  1. Karoline Tristao comentou:

    Meninassss, me chamo Karoline e tenho um blog de noivas no ÉS.

    Aqui sou conhecida e meu instablog apesar de pequeno é respeitado pois meu grupo de noivas no WA é enorme.

    Estou investindo dinheiro no meu canal do YouTube – Amigas Desencalhei! E o canal está com alguns vídeos na manga para ser lançado.

    Queria fazer uma proposta para vocês.

    Estarei em Maio, na última semana do mês em NY. Gostaria de fazer um vídeo com vocês mostrando o trabalhão de vcs para as noivasca Capixabas e abrindo essa possibilidade para elas.

    E também gostaria de fazer um vídeo/ensaio fotográfico com vestidos de NY. Algumas amigas minhas foram prai pra comprar seus vestidos e ficou bem mais barato fora o ensaio fotográfico que elas aproveitaram e fizeram!

    Nao sei se vcs conhecem fotógrafos ou tem parcerias para podermos divulgar o trabalho de todo mundo, sem eu ter que pagar para fazer um ensaio.

    Tenho um corpo de número 38/40. Posso servir de “modelo” .

    O que acham?!

    Aguardo retorno para me programar!

    Consigo também levar vestidos daqui, caso não consigamos “emprestado” aí em NY para fotos!

    Obrigada!!!

Deixe um recado

* requerido