Categoria: Eventos

A designer Monique Lhuillier e a loja Pottery Barn assinam coleção juntas

A designer Monique Lhuillier transformou a Academy Mansion, um endereço conhecido em Nova York, em uma verdadeira experiência bridal.

Compartilhe: , , pinterest

“Simplificação” não é uma palavra normalmente encontrada no mundo bridal, mas foi com essa palavra, “streamlined” em inglês, que a designer Monique Lhuillier definiu o conceito da sua nova coleção. Apresentada na NY Bridal Fashion Week esse mês, a coleção trouxe de volta o look simplificado das noivas, aclamando a beleza natural e o estilo clássico.

Mas nesse post não vamos falar dos detalhes dos vestidos, e sim mostrar o lado criativo e inovador da designer Monique Lhuillier. Sem sombra de duvidas, foi uma revolução no conceito de desfiles e apresentações na NY Bridal Fashion Week.

Lhuillier é uma visionária, e sempre buscou simplificar todo o “processo” de se casar. Já assinou desde coleção de anel de noivado, ate uma linha de esmaltes da marca Essie para combinar com seus vestidos. A ultima parceria foi a loja conceitual Pottery Barn. Ela assinou uma coleção inteirinha de cama, mesa e banho, tendo ponto principal a paleta de cores blush e rose gold. Para quem quer conhecer mais as pecas, acesse Pottery Barn.

Para nos, que fomos convidadas a assistir a apresentação da nova coleção da Monique Lhuiller em Nova York, seria mais um desfile impecável como ela sempre produziu. Porem, ela foi alem e surpreendeu a todos os convidados com uma experiencia diferente de tudo o que já se viu na Bridal Fashion Week.

Em vez de um desfile, Lhuillier transformou a Academy Mansion, um endereço conhecido em Nova York, em uma verdadeira experiencia. Havia uma sala super animada, com uma mesa de recepção de casamento – leia-se noivos brindando com champanhe, comendo doces, bolo e se divertindo com papeis picados. Na sala ao lado, uma suite nupcial com roupa de cama rosa assinada por Lhuillier foi montada nos mínimos detalhes. E por ultimo, ao pé da escadaria, um cantinho aconchegante mostrando parte da coleção de cama e mesa.

Nós amamos participar da experiencia produzida por Lhuillier. Acho que o mundo bridal tem muito espaço para criatividade, e fugir das apresentações e desfiles tradicionais, sera a nova tendência.

E vocês, o que acharam da parceria de Monique Lhuillier e Pottery Barn e esse novo conceito de evento.

Deixe um recado

* requerido