Categoria: Casamento

Destination Wedding em Nova York • Eleni e José

Compartilhe: , , pinterest

Amamos falar sobre casamentos que acontecem em Nova York, especialmente de brasileiros que vem para cá fazer um destination wedding. Esse tipo de casamento pode dar dor de cabeça se não for muito bem organizado, viu meninas? Porque envolve logística de convidados e contratações de fornecedores em outro idioma, e tudo o que uma noiva deseja é que os preparativos fluam bem e que o grande dia não tenha nenhum tipo de imprevisto!

Sempre indicamos profissionais de alta qualidade aqui no blog, e para a organização de um destination wedding não poderia ser diferente. A S2 Event Management é uma assessoria brasileira, com sede em Sao Paulo e base em Nova York, que realiza casamentos no mundo inteiro de forma singular e criativa. Um dos casamentos desse ano da S2 foi aqui em Nova York, e claro que tinhamos que compartilhar com vocês aqui.

A noiva Eleni é de família tradicional grega e seu noivo José Claudio é brasileiro, uma mistura que com certeza rendeu uma festa divertida. Eles namoraram por 8 anos e o José caprichou no pedido de casamento: na Broadway! No final do espetáculo que assistiram, tiveram acesso ao backstage. Durante o “passeio”, os atores se reuniram e fizeram uma performance enquanto o Joe (como o noivo é conhecido pelos amigos) a pediu em casamento! 🙂 Imaginem a cena de filme?  

Desde que contrataram a S2, os noivos disseram que gostariam de uma uma festa animada, e que tivesse a presença das duas culturas (grega e brasileira). “Desenvolvemos um monograma especialmente para eles, junto com os cardápios das mesas, menu de drinks, bar de charutos e outros itens que personalizamos na festa.  Para dar um toque especial, levamos do Brasil o decorador Feijó. Ele levou várias peças do seu acervo para compor a decoração; inclusive no lounge que fizemos para o bar de charutos, ele criou um cenário com fitas suspensas super bacana!”, nos contou a Bruna, co-fundadora da S2.  

Seguindo a religião da noiva, a cerimônia foi realizada na Igreja Grega Ortodoxa St. Catherine and George em Astoria. Após a cerimônia os noivos recepcionaram seus convidados no The Metropolitan em Glen Cove. Músicas brasileiras e gregas tocaram durante a noite toda, e claro que seguindo a tradição das festas gregas, todos os convidados jogavam uma nota de $1 na pista de dança como uma maneira de agradecer ao DJ. Quanto mais dinheiro tiver no chão, é sinal de que os convidados estão adorando a música! Imagina se isso pega no Brasil?

Como na maioria dos casamentos americanos, depois da festa, alguns convidados foram para o hotel onde os noivos estavam hospedados e continuaram a comemoração por lá. E viva a animação grega e brasileira! O sonho de fazer um destination wedding da Eleni e do José Claudio foi realizado. Tão bom poder casar com o amor da sua vida como você sempre imaginou, né?

Quem aqui está pensando em fazer um destination wedding? Você pode se inspirar em alguns posts que fizemos sobre o assunto (Havaí, San Diego) ou entre em contato com a S2. Eles ficarão felizes em te ajudar!

3 4 6 7 9 1011 12 1315 17 1819 20 21 2223

Fotografia: Adorable Times

 

Deixe um recado

* requerido