Categoria: Casamento

Destination wedding em San Diego • Whitney e Steve

Compartilhe: , , pinterest

A historia de hoje é um destination wedding repleto de muito carinho e amor! Whitney e Steve trocaram seus votos em San Diego em meio a um cenário romântico, repleto de detalhes vintage, com toques de dourado e azul, que a noiva ama. Em janeiro de 2014, Steve pediu Whitney em casamento. Depois de anos de amizade, não teria outra resposta que não fosse o SIM!

Como ambas famílias moravam em outros estados, o casal queria de uma forma especial agradecer a presença de todos que viajaram e se esforçaram para estar lá no grande dia deles. A noiva conta: “‘para agradecer a todos que viajaram  para o nosso casamento, fizemos um monte de projetos de DIY (faça você mesmo). Eu tenho dois pais muito talentosos e criativos, então foi divertido envolvê-los no processo de planejamento.”

A noiva usou sua cor preferida em quase todo casamento: na fita do bouquet, na mesa do coquetel, nas tags, o terno do noivo, os vestidos das madrinhas, a sandália… com certeza ela cumpriu a tradição “something blue“, rs. Para imprimir o estilo vintage, eles usaram livros antigos, xícaras e caixas de charuto de madeira. 

O vestido eleito pela noiva era da marca Tara Keely. O mais legal é que ela adicionou botões do vestido de casamento da sua mãe e da sua vó no seu próprio vestido, cumprindo a tradição de usar algo antigo no casamento (muito amor!).

Um dos momentos de maior tensão no dia do casamento, também foi um dos mais bonitos para a noiva. Ela conta: “Eu estava andando pelo corredor e senti um pingo de chuva. Lembro-me de olhar para o meu noivo e dizer, “está chovendo”. Ele me olhou e disse: “Eu sei. Vai ficar tudo bem”. Naquele momento eu decidi, chova ou faça sol, eu iria me casar com o amor da minha vida e alguns pingos de chuva não mudariam isso. Assim, logo após que nos casamos, quando todo mundo já estava sob a tenda, a chuva veio! Pensei comigo: chover no dia do seu casamento é boa sorte, né? Hoje, não tenho dúvidas!”

No fim da cerimônia, as flores brancas e amarelas foram colocadas em potes para os convidados levarem. Um carinho, e a ideia de todo aquele sentimento de alegria estar presente na sua casa no dia seguinte, é incrível. 

O destination wedding da Whitney e do Steve foi mesmo emocionante. Que do amor deles, saia lindas inspirações para você, noivinha!

romantic-garden-wedding-with-vintage-details-02-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-09-600x900 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-12-600x900-tile romantic-garden-wedding-with-vintage-details-16-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-17-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-21-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-24-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-27-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-43-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-45-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-50-600x900 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-53-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-63-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-69-600x900 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-79-600x400 romantic-garden-wedding-with-vintage-details-86-600x400

Photo by: Yes, Dear. Studio

 

Deixe um recado

* requerido