Categoria: Mamães

Diário da gravidez da Kris • ensaio fotográfico dos 3 meses

Para as mamães que tiveram todo o mal estar e enjoo do primeiro trimestre como eu, atingir a tão sonhada 12ª semana se torna um sonho de consumo.

Compartilhe: , , pinterest

Hello! Hello! Uma salva de palmas para a mamãe aqui que entrou no quinto mês da gestação =) É tudo tão transformador nessa fase, hábitos, mente e principalmente corpo, que cada semana é contada como uma vitória. Para as mamães que tiverem todo o mal estar e enjoo do primeiro trimestre como eu, atingir a tão sonhada 12ª semana se torna um sonho…rs! E dai para frente cada semana tráz uma coisa noiva, um incomodo diferente e uma mudança inesperada. Mas como meu medico me disse na última consulta, a 20ª semana é um marco muito importante na gestação e devemos comemorar! O bebê está todo formadinho e agora só ganhando peso. E já arrisco “profetizar”: vai ser a cara do pai! rs

Nessa fase nova da vida estou acreditando mais do que nunca naquele ditado: casa de ferreiro, espeto de pau. Na minha brilhante mente, quando estivesse grávida iria fotografar todos os dias o crescimento da barriga. Não deixaria passar nada, cada movimento um click. Pois é, não está rolando…rs! As mudanças são tantas que a fotografia diária se perdeu um pouco ai no meio. Mas nada de pânico, né? A prioridade é cuidar do pequeno mini!

Porém eu sempre digo que Deus sabe me presentear. Há uns 2 meses tive o privilégio de conviver um pouquinho mais com os fotógrafos do meu casamento, a Ju e o Licius. Passei a entender e a admirar ainda mais a beleza do trabalho deles. Você reflete e produz o que o coração está cheio, não é? Pessoas radiantes do bem e do amor nessa Terra! E aí Deus cruza nossos caminhos novamente em uma das fases mais lindas da minha vida: a espera do nosso bebê! A Ju e o Licius moram no Brasil mas fotografam no mundo todo, e passaram alguns dias aqui em casa. Foi com muito amor que eles registraram nossa “barriga” em uma manhã de segunda-feira. Eu tinha acabado de completar 3 meses e já achava minha barriga imensa =) Ninguem via, só eu!

Só se passaram 2 meses desse ensaio, mas quanta coisa mudou!

Sou grata pelo cuidado que Deus tem tido até aqui conosco!

Grata pela vida!

Grata pelas 20 semanas!

 

Deixe um recado

* requerido