Categoria: Casamento

Elopement Wedding em NYC • Vânia e Alexandre

Compartilhe: , , pinterest

Nós sempre falamos da nossa realização em poder trabalhar com sonhos e isso já se tornou clichê, mas não temos como fugir. Amamos fazer parte da história das pessoas e viver um momento tão único e íntimo com elas.

A Vânia e o Alexandre vivem em São Paulo e entraram em contato com a gente há alguns meses. O motivo da viagem deles à Nova York era apenas o turismo. Planejaram passar alguns dias na cidade com um casal de amigos, até que descobriram nossa assessoria. Então pensaram: por quê não unir o útil ao agradável? Eles viviam juntos há 8 anos e não tinham oficilizado a união ainda, mas essa ideia de fazer um elopement em Nova York captou a atenção e o coraçãozinho deles.

Foi um planejamento leve, prático e divertido. A Vânia sempre falava que estava vindo à NYC para se divertir e o casamento fazia parte dessas férias gostosas que estavam esperando ter. E assim foi!

Com direito a vestido de noiva (e nome das amigas na barra!), bouquet e produção, a Vânia encontrou seu amado Alexandre em um cantinho lindo do Central Park. E ali, na presença de um casal de amigos e toda família que estava “ao vivo” no Brasil acompanhando pelas nossas redes sociais, disseram “I DO” para a relação de companheirismo que já viviam há anos.

Após a cerimônia, fizeram um passeio de limousine por alguns pontos da cidade e escolheram a movimentadíssima e icônica Times Square para terminar a sessão de fotos. Temos certeza que esse dia ficará gravado na vida e memória deles para sempre!

Alguém aqui é noiva desapegada e de espírito livre como a Vânia? Que tal realizar aquela viagem bacana com o amado para Nova York e aproveitar para viver essa experiência linda? Estamos aqui do outro lado ansiosas pra ouvir sua história!

Deixe um recado

* requerido