Categoria: Casamento

Elopement Wedding • Aaron e Junyar

O casal não queria se preocupar com um planejamento de uma grande cerimônia.

Compartilhe: , , pinterest

 

Já contamos aqui no blog sobre esse novo estilo de casamento que conquistou o coração dos casais gringos e tem ganhado espaço entre os casais brasileiros também. O elopement wedding, ou casamento a dois como se chama no Brasil,  foi escolhido pelo casal Aaron e Junyar. Eles aliaram uma viagem (para  desfrutar da paisagem) e se casarem em um lugar paradisíaco.

Alguns podem pensar que a maior procura por esse estilo de casamento, advém da questão financeira por ser uma cerimônia enxuta (você, o noivo, o celebrante e o fotógrafo), comparado as cerimônias tradicionais. No caso do casal de hoje, além desse quesito (eles gastaram ao todo 2.000 dólares), eles não queriam esquentar a cabeça planejando um grande casamento.  Por isso, eles decidiram se casar durante as férias no Canadá, mantendo o segredo de todos, apenas poucos familiares e amigos sabiam. E assim, com as majestosas montanhas rochosas que se elevavam ao redor deles e as águas turquesas de Lake Louise que se estendiam atrás deles, o casal trocou seus votos em uma cerimônia íntima enquanto a fotógrafa Jenn Beal, capturou cada detalhe deslumbrante do perfeito (e livre de estresse ) dia!

Uma das maiores novidades do Noivas em NY nesse segundo semestre, é  a assessoria para casamentos aqui em NY. Já contamos como funciona um elopement wedding no Central Park, mais além dessa, há várias opções. Para saber mais como funciona (logística, planejamento, orçamento), escreva para contato@noivasemny.com.

Deixe um recado

* requerido