Categoria: Casamento

Elopement Wedding em Nova York • Karol e Rodrigo

Compartilhe: , , pinterest

Estamos muito felizes em dividir esse casamento com vocês. A Karol e o Rodrigo é um casal divertido e super querido que marcou nosso ano de 2018.

Tudo começou em abril do ano passado. Após a NY Bridal Fashion Week, semana de noiva mais badalada do mundo, produzimos junto com a Cristine Matos, da Dig NY, o evento de networking “I DO New York”. Foi lindo! Para quem não teve oportunidade de ver, dê uma espiadinha aqui.

Na ocasião, o fotógrafo Guilherme Benites ofereceu a cobertura de um elopement weeding, e junto com a Dig organizamos essa promoção. Profissionais maravilhosos se juntaram à essa ação e nossos corações se encheram de amor mais uma vez, por saber que um casal brasileiro estava prestes a viver um conto de fadas. Recebemos muitos videos lindos e, juntamente com a equipe, escolhemos realizar o sonho da Karol e do Rodrigo.

O casal eleito, Karol e Rodrigo, moram em Campinas e estão juntos há 5 anos. E apesar de morarem juntos, tinham o sonho de oficializar a união, de forma íntima e inesquecível. E foi em grande estilo!A sintonia do casal mostrava o quão companheiros eles são! Dos gostos (o pedido de casamento inclusive foi no Rock in Rio!), às atividades do dia a dia como ir na academia juntos.

No dia 2 de outubro eles disseram SIM em uma cerimônia intimista e cheia de emoção, no Brooklyn. Eles se arrumaram no hotel, em um clima descontraído e cheio de risadas. A equipe foi toda pra lá e foi uma delícia conhecer mais a Karol e o Rodrigo e fazer parte desse dia lindo que eles estavam vivendo.
É claro que um casamento em Nova York não poderia começar sem a sessão “first look”. Se arrancou lágrimas de todo mundo? Claro! Todos ficaram emocionados ao presenciar o primeiro instante que o Rodrigo viu a Karol de noiva. E que noiva! Ela estava belíssima!

O first look foi feito pertinho do hotel em que eles estavam hospedados, em downtown. Logo, seguimos para Dumbo, no Brooklyn, onde foi realizada a cerimônia. O entardecer e a ponte do Brooklyn compuseram o cenário do “sim” e aquele fim de tarde se inundou de amor com os votos da Karol e do Rodrigo.

Que felicidade participar desse sonho. Não podemos desejar nada menos do que toda a felicidade do mundo e muita bençãos dos céus para vocês, casal. Vocês marcaram nosso ano de 2018!
Nosso agradecimento em especial aos profissionais que fizeram esse dia acontecer!

E vocês, gostaram do elopement da Karol e do Rodrigo? Já imaginaram realizar esse sonho em Nova York? Saiba que ele é possível! (contato@noivasemny.com)

Deixe um recado

* requerido