Categoria: Casamento

Um elopement wedding estilo boho romântico

Uma cerimônia ultra intima onde o casal troca seus votos e o local escolhido é geralmente é de tirar o fôlego.

Compartilhe: , , pinterest

Já vimos muitos casamentos por aí que parecem que saíram de um conto de fadas, não é mesmo? Mas hoje você vai conhecer um elopement wedding de conto de fadas! Para os que ainda não conhecem esse estilo de casamento intimista, vale dar uma pausa aqui e ver esse post primeiro. Pronto, agora que você já sabe do que se trata, respira fundo para se inspirar nesse casamento estilo boho romântico dos sonhos.

Ele aconteceu na cidade de Portland, nos Estados Unidos e foi fotografado pelas lentes da querida e talentosa Corina Silva. A fazenda da família foi o local escolhido e toda a idealização a organização ficou por conta da mãe do noivo. Ela nos escreveu de uma maneira tão detalhista e cheia de amor, que vamos deixar seu relato na integra com vocês:

“Esta inspiração inteira veio do fundo do meu coração! Quando meu filho mais velho e sua namorada me contou sobre seus planos de fazer um elopement wedding, meu coração saltou de emoção e ansiedade. De emoção, porque eles são tão adoráveis juntos e eu estou ganhando mais uma filha. Eles são feitos um para o outro e é difícil de descrever essa sintonia. E ansioso, porque como fotógrafa de casamento e dona de uma empresa de decoração de casamento, eu estou acostumada a fazer casamentos grandes e extravagantes. Para todos que me conhecem, sabem que imediatamente minha cabeça começou a ter milhões de ideias. Mas eles queriam um elope! Então, a grande festa que eu sonhei vai ter que esperar até que ambos se graduem. E sabe de uma coisa? Eles estão totalmente certos.

Eles queriam algo simples, bonito, orgânico e que refletisse seu estilo de vida. Nós escolhemos a paleta de cores e então tudo começou a se organizar. Cinza, verde, blush, azul e tons de marsala. Mas eles tinham uma regra: queriam simples e queriam que seus dois cães adotados Django & Milo, fizessem parte da cerimonia.

Fizemos tudo DIY e incorporamos alguns itens do dia a dia que temos na fazenda, para fazer tudo ter realmente significado. A minha outra nora, Bailey, ajudou a projetar e coordenar tudo. Pablo, um amigo maravilhoso e meu grande segundo fotografo, estava na fazendo no dia e ajudou com os detalhes da roupa do noivo.

Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-16Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-18

A minha nora, a noiva, tem um estilo boho e queríamos ser fiel a ele. Fizemos uma saia tule cinza e escolhemos um top branco com manga longa. As flores do bouquet foram criteriosamente escolhidos por mim. Na verdade, essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, e todo o resto foi se encaixando em torno do bouquet.

Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-2Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-4

Nós fizemos um naked cake e cupcakes e incorporamos amoras produzidas na fazenda. O pequeno conjunto de mesas teve maçãs e ramos de ameixa das árvores do nosso quintal. Fizemos laços para os cães e parece que eles amaram! Os noivos  também são amantes do café, por isso decidimos incorporá-lo nas canecas. Foi um dia lindo, com um belo pôr do sol e uma brisa refrescante, bem estilo Oregon. Foi um belo casamento. Onde há amor, há tudo!”

Quantos detalhes cheios de amor, não é? Se apaixone com a gente com esse elopement wedding estilo boho romântico!

Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-26Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-11Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-32Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-35Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-60Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-59Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-62Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-65Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-64Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-72Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-76Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-78Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-81Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-87Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-111Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-152Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-145Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-158Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-179Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-189Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-195Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-211Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-251Boho-romantic-wedding,Portland-wedding-inpiration-wedding-photos-photographer,Corina-Silva-Photography-250

Fotografia: Corina Silva

Deixe um recado

* requerido