Categoria: Casamento

Elopement wedding na floresta • Jessica e Tyler

O sonho de se casar em um lugar paradisíaco sem convidados é mais proximo da realidade do que muitos imaginam.

Compartilhe: , , pinterest

Quem nos acompanha por aqui sabe que somos fãs de elopement wedding. E hoje, levantamos a bandeira para incentivar os casais brasileiros que querem realizar essa cerimônia intimista e acham que o nosso país não tem muitas opções de lugares deslumbrantes para isso.

Galera, o Brasil é um país abençoado com paisagens naturais lindas e de arrancar suspiros! O que falta é empurrãozinho para que os noivos abram a cabeça, e enxerguem as possibilidades de se casar ao ar livre, e desfrutar de paisagens indescritíveis que temos.

A historia da Jessica e do Tyler é inspiradora. Ao planejar o casamento, eles rapidamente perceberam que o orçamento seria apertado, então decidiram priorizar as coisas que mais lhes interessavam. Com atenção aos detalhes, eles conseguiram viabilizar o casamento do sonho deles!

Eles queriam um lugar paradisíaco e um excelente fotógrafo que eternizasse o momento. Escolheram o Great Smokey Mountains National Park, na Carolina do Norte, como local para o destination wedding, e partiram para o destino acompanhados do fotógrafo Stacy Paul. O casal ainda sorri (e não poderia ser diferente!), quando olha para as fotografias, e lembram o quão maravilhoso foi aquele dia. Eles recordam: “Mingus Mill é lindo. A água do riacho ainda flui através do canal original para o moinho, derramando em alguns lugares criando cachoeiras improvisadas. Mantivemos nossa breve cerimônia em frente a uma das maiores cascatas. Adorei sentir o ar frio bater contra o meu rosto enquanto trocamos nossos votos. Não era nada menos do que mágico.”

Sobre o dilema de casar à dois, no paraíso, mas em contrapartida não ter a presença dos mais chegados, o casal compartilhou: “nós lutamos com o pensamento de não ter nossas famílias e amigos com a gente no dia do casamento, mas no final, comprometemo-nos a realizar uma recepção em nossa casa, algumas semanas após o casamento, para comemorar com eles. Deu tudo certo. Ficamos muito felizes, e faríamos tudo novamente assim.”

Alinhar sonho e orçamento, as vezes parece uma missão impossível. Mas com pequenos ajustes, você chegará lá! Se inspire com o grande dia da Jessica e do Tyler.

Deixe um recado

* requerido