Categoria: Casamento

Elopement wedding no Central Park • Simone e Leandro

Compartilhe: , , pinterest

Muita gente acha que casar em Nova York pode custar uma fortuna. Sim, isso é verdade. Como em qualquer lugar do mundo, um casamento pode não ter limite de orçamento. Mas também é verdade que casar em Nova York pode custar pouco – e muito menos do que a maioria imagina!

Assessoramos casamentos em Nova York há quase um ano, e já vivemos muitas histórias lindas e contos de fadas com nossos clientes. Hoje é dia de mostrar um pouquinho de como foi o casamento da Simone e do Leandro, dois paranaenses que decidiram dizer o grande “sim” em Manhattan.

A Simone entrou em contato com nossa equipe 7 meses antes da viagem (que já estava programada) e nos contou do seu sonho em se casar em Nova York. Ela estava viajando para um congresso na cidade, e queria aproveitar a oportunidade para celebrar a união que haviam acabado de oficializar no Brasil. Na mala, trouxe o vestido e um casal de amigos, que foram os padrinhos do casamento.

Depois de algumas reuniões com os noivos, escolhemos um lugarzinho lindo e aconchegante no Central Park para ser palco dessa união, Wagner Cove. O dia estava calmo, temperatura agradável e os passarinhos foram os músicos da vez. A Ledlei, amiga e madrinha da noiva, a acompanhou pelas ruas do Central Park até chegarem ao local da cerimônia.

A cerimônia foi linda! Transmitimos ao vivo pelas redes sociais para que a família e amigos dos noivos pudessem acompanhar. Recadinhos e votos de felicidades de todas as partes do Brasil chegavam para eles em tempo real, e sentir a alegria das pessoas que amam esse casal foi muito especial. Que vibração boa!

Logo após a cerimônia, saímos para fazer um ensaio fotográfico no Central Park. Agora mais tranquilos, os noivos puderam curtir os padrinhos e o ambiente gostoso de primavera do parque.

Depoimento dos noivos:

Sem sombra de dúvidas as palavras jamais traduziram o dia 10/05/2018. O dia em que o nosso sonho se realizou, o amor se concretizou, o céu desceu e os anjos disseram amém. Foi um dia que jamais imaginávamos ser possível acontecer, quando começamos a prospectar e logo no inícios a Noivas em NY entraram em nossas vidas para não fazer só possível este dia, mas fazer dele algo incrível e inesquecível para nós e todos que ali estavam. Gratidão e a certeza de que melhor e mais perfeito não poderia ser e é o sentimento que fica em nossos corações! Vocês são incríveis. Super indicamos o trabalhos de vocês, casar em Nova York ficou na história, paisagem natural e perfeita! Obrigada pelo capricho e por todo o profissionalismo de vocês e toda a equipe que nos acompanhou no momento mais especial de nossas vidas! Um super beijo. Simone & Leandro.”

Gratidão imensa por vocês terem confiado em nosso trabalho, Simone e Leandro! Foi muito especial fazer parte de um dos dias mais lindos da vida de vocês. E nosso abraço apertado em toda a equipe de profissionais que trabalhou com a gente nesse casamento. Vocês são demais!

 

Deixe um recado

* requerido