Categoria: Mamães

Festinha de 2 anos do Teo

Compartilhe: , , pinterest

Clichê, mas só uma mãe pode entender verdadeiramente a frase: o tempo voa. Parece que foi ontem que estava montando minha árvore de natal com uma barriga imensa e, de repente, já estávamos comemorando outro Natal, agora no Brasil, e ele já era grande o suficiente para ter dentes, cair da cama e quebrar um! Mas não para por aí, acabamos de comemorar o terceiro (eu disse TERCEIRO!) Natal com o Teo fora da barriga e agora ele é uma mini pessoinha que fala pelos cotovelos. É isso aí, o tempo voa. E aprendi que ele não perdoa nem as mães.

Comemoramos o 2˚aniversário do Teo em casa, com a família colombiana e poucos amigos. Foi muito especial vê-lo curtir tanto sua festinha. O Teo ama uma festa, uma bagunça, gente em casa, barulho…acho que a mistura Colômbia + Brasil rendeu mais um festeiro para o mundo.

Escolhemos o tema “Old McDonald” para a festinha (não tinha como ser outro!). Se dependesse de mim, todos os aniversários seriam minimalistas (rs), mas o coração da mãe aqui pensou na carinha de feliz dele em ver os animais, o “barn” que ele tanto fala, as cores e etc. Fiz várias coisinhas em casa, comprei artigos no Party City e na loja online Oriental Trading e encomendei algumas guloseimas com profissionais brasileiros que moram na redondeza.

Foi um domingo lindo, cheio de alegria no coração e muito amor.

Deixe um recado

* requerido