Categoria: Casamento

História de amor da Sara e Patrick

Entre idas e vindas, o amor venceu.

Compartilhe: , , pinterest

Entre chegadas e partidas não só nasceu o amor do casal de hoje, como se concretizou. Tudo começou em 2009, quando numa roda de forró, Sara e Patrick foram apresentados.

Patrick já morava nos EUA, e em uma das férias de final de ano, fez um bate-volta em Caraíva, Bahia, onde Sara estava com amigos (ele estava com a família em Santa Cruz, um pouco mais de 2 horas de distância). A noiva nos contou: “Caraíva é uma vila de 600 habitantes, tombada pelo patrimônio histórico. O acesso é difícil e sinal de celular naquela época, era algo que não existia. Sem saber onde estávamos abrigados, ele passou o dia vagando pela vila até encontrar uma de nós. A noite, mais festa e forró. Foi nos passos da dança que nosso primeiro beijo aconteceu. Passamos o dia 30/12/09 juntos, e então ele teve que retornar à Santa Cruz de Cabrália. Nos encontramos novamente depois de uns 20 dias, e o interesse um pelo outro aumentava.”

Pouco tempo depois Patrick teve que voltar para os EUA e ambos tiveram que lidar com a saudade. O contato deles continuou por skype quase que diariamente (obrigada, internet! ^^). Em 2011, quando Patrick passou 6 meses no Brasil, o namoro foi oficializado! Em 2012 foi a vez da Sara passar 7 meses em NY. Mas toda despedida era dolorida.

Depois, foram idas e vindas na ponte aérea, até que em 2015, durante o almoço de comemoração da formatura do Patrick, aconteceu o pedido. A noiva relembrou: “Ele se ajoelhou e fez a famosa pergunta “Sara, will you marry me?” e em seguida me mostrou as mesmas alianças que eu havia dito que eu gostava. Nessa despedida sim, o sentimento foi diferente. Voltei para o Brasil decidida a preparar minha mudança definitiva”.

O SIM do casal aconteceu em 28 de outubro de 2017 no Brasil, com a presença das famílias, com direito a participação das avós nas entradas das alianças e da bíblia. Os convidados se sentiram acolhidos e a vontade para celebrar esse momento especial com os noivos. Foi inesquecível!

O casal venceu a timidez e fez um ensaio lindo com a fotógrafa Carol Biazotto. Sara nos contou: “Nunca havíamos feito fotos antes, então tivemos que vencer a timidez e ela foi ótima! Nos divertimos muito. Amamos não só o trabalho dela, mas a maneira com que ela nos deixou à vontade. Uma amizade nasceu naquele dia.”

Agora sem mais despedidas dolorosas, a Sara e o Patrick são só sorriso. Que seja assim, repleto de amor, pra sempre!

Comentários

  1. Eloisa comentou:

    Te amo muito minha loira!!!! Só de ler essa linda historia meus olhos se encheram de lágrimas!! Vcs agora são minha Familia! Já tinha uma irmã agora. Não um cunhado mas outro irmão!!! Amo d+vcs!

  2. Edna Bezerra Silva comentou:

    Estou emocionada com tanta beleza e delicadeza, fotos maravilhosas e amor lindíssimo. Amei tudo!!!!❤️

  3. Rosa Ayabe comentou:

    O amor faz milagres na vida da gente, vcs são a prova desse milagre. Sejam muito felizes. Bjos

  4. Assad Agege comentou:

    Sarinha, sua linda! Que emoção essas fotos!
    Parabéns à fotógrafa e à narração dessa história incrível!
    Saudades, Sarinha!

Deixe um recado

* requerido