Categoria: Eventos

I Do, NYC – um evento inédito para profissionais da indústria de casamento em Nova York

Evento de networking entre profissionais brasileiros em Nova York fecha a Semana de Moda de Noivas na cidade e cria expectativa para a próxima edição.

Compartilhe: , , pinterest

Um dos objetivos que temos com o Noivas em New York é criar oportunidades para que profissionais brasileiros que atuam na indústria de casamentos, tanto que moram nos EUA como no Brasil, mostrem seu trabalho. Amamos descobrir profissionais que amam o que fazem e que buscam um lugar ao sol, assim como nós.

E esse evento, “I DO, NYC”, foi pensado exatamente para isso. Reunir profissionais da área para um networking super bacana, produtivo e com energias positivas, porque uma das coisas que acreditamos do fundo do nosso coração, é que a conexão entre as pessoas cria possibilidades incríveis. E um exemplo real e bem próximo disso foi a parceria que fizemos com a Dig NY Experience. Sonhamos e planejamos juntas, cada detalhe desse evento, e contar com o profissionalismo e dedicação uma da outra foi imprescindível. “Cris, thank you so much for everything! You’re awesome!”

Bom, além de ser um evento pioneiro em Nova York nessa área, estávamos celebrando o término da NY Bridal Fashion Week (Semana de Moda de Noivas em Nova York), e a realização do primeiro grupo do NY Bridal Fashion Week Experience. Para quem ficou de fora e está curioso, se atualizem por aqui, aqui e aqui.

O lugar escolhido para o evento foi o bridal salon Bridal Reflection, um ateliê no endereço mais sofisticado de Nova York, a 5th Avenida. Nós amamos essa loja por completo. Além da equipe super prestativa e amável, eles tem uma variedade enorme de designers e sempre estão atualizados no que diz respeito a tendências do mundo das noivas. A propósito, para as noivas que gostam da designer Galia Lahav, essa é a loja que carrega sua marca completa em Nova York. E foi esse lugar dos sonhos que abriu suas portas para receber o primeiro “I Do, NYC”. “Thank you Bridal Reflection for your time, support and care with us. We really appreciate”.

Também não poderemos medir em palavras a gratidão pelo time de colaboradores e parceiros desse evento. Profissionais 100% comprometidos, que dispuseram do seu trabalho com muito amor para que esse dia acontecesse. Ficamos com gostinho de quero mais!

Decoração

A Flying Little Birdies abraçou a ideia e criou belíssimos arranjos florais a partir da nossa identidade visual, e encheu de detalhes o espaço. O objetivo era manter a loja com todo seu glamour, mas dar um colorido brasileiro. A Carol, fundadora da empresa, é uma verdadeira artista, e faz todos os mimos que um casamento requer. “Muito obrigada por toda sua criatividade e amor, Carol!”

Comidinhas

Nossos convidados puderem se deliciar com salgadinhos do Petisco Brazuca, pão de queijo recheado do Café Patoro, bolo da Fios de Mel, docinhos da My Sweet e cupcakes da Vegan Divas. Olha que time – deliciosamente – da pesada esteve presente! Muito obrigada a todos!

Atrações

Tivemos o imenso prazer em ter o trabalho da caligrafa Viviane Rodrigues sendo demonstrado ao vivo e a cores, e nossos convidados puderem levar pra casa um caderninho personalizado por ela durante o evento. Para quem nos acompanha ha um tempo, sabe como amamos um trabalho manual, e ter a Vivi com a gente foi um presente.

Também tivemos a presença da blogueira brasileira Maiana Bonotto, que gentilmente aceitou nosso convite em ser produzida e desfilar 3 vestidos da loja. Gente, ela ficou linda de viver!

Sorteios

Nossa tarde também foi regada a sorteios – um melhor do que o outro, viu? Quem esteve presente teve a chance de ganhar uma bolsa linda, handmade da marca Na Casa (amamos o trabalho dela!).

A joalheria Heritage Collection presenteou nossos convidados com o sorteio de duas joias – sim, duas joias! “Thank you so much guys for all your support!”

E para completar, a empresa brasileira que espalha amor em Nova York dentro de caixas,  PS: Te amo, sorteou uma caixa cheia de coisinhas gostosas. Eles personalizam caixas para qualquer ocasião, e essa eh uma ótima ideia para convidar as amigas para serem madrinhas do seu casamento, não acham?

Convidados

E tudo isso não teria sido possível se não fosse a presença de cada profissional que carinhosamente compareceu e compartilhou uma tarde super agradável com a gente. Tivemos bloggers, influenciadores, fotógrafos, videomakers, cerimonialistas e por ai vai. Amamos!

Em outubro terá mais uma NY Bridal Fashion Week, quem sabe não terminamos a semana com uma festa ainda maior? Quem aqui está dentro? =)

Um beijo no coração de cada um de vocês.

 

Deixe um recado

* requerido