Categoria: Casamento

Inspiração casamento francês • Marrissa e Matthew

Apesar do casal morar e se casar em New Jersey, queriam transportar seus convidados para a França, no início do século 20. E conseguiram.

Compartilhe: , , pinterest

Imagine entrar em um casamento e sentir instantaneamente que você é transportado para uma propriedade francesa no início dos anos 1900. Esse era o sonho da noiva Marissa, que conseguiu realizar e ter o seu casamento como sempre idealizou.

Ela compartilhou com a gente: ” eu queria que nossos convidados tivessem a sensação de que tinham sido transportados para uma propriedade/vinha francesa no início dos anos 1900. Se eu pudesse resumir o estilo do nosso casamento em três palavras, seriam: divertido, elegante e provincial.”

A mansão era uma propriedade rural dos Vanderbilts de 1887, e ainda mantém grande parte do seu design original com enormes pilares, uma varanda de tirar o fôlego, fontes de pedra.Nos meses de verão, os terrenos verdes exuberantes e os jardins forneceriam o retrato que a noiva tanto almejava, cores neutras e naturais.

Casamento de dia, ao ar livre, mas na recepção, o visual foi preenchido com uma tenda com tecidos fluídos. Além disso, o noivos anteciparam a tendência, e a cor de 2017, o greenery predominou a decoração do jantar. Marissa e Matthew amam velas, então decidiram replicar no casamento o ambiente aconchegante de casa, com mais de 500 velas para iluminar a noite.

A noiva dá um conselho pra quem está no processo de planejamento do casamento: minha dica é: “fiquem calmos. A gente enche a cabeça com detalhes pequenos e, no final do dia, o tempo e aproveitá-lo com quem você ama, é o que realmente importa. Então não perca noite de sono, por causa de pequenas coisas. Aproveite o processo, o planejamento, compartilhe com seu companheiro e se divirta!

Deixe um recado

* requerido