Categoria: Mamães

Lojas de roupas de criança nos Estados Unidos

Compartilhe: , , pinterest

Quando planejamos uma viagem para os Estados Unidos, não tem como deixar de fora do roteiro algumas comprinhas de roupas, não é verdade? E quando se trata de roupas de crianças, não tem como deixar de fora mesmo! Fazer o enxoval do bebê aqui ou comprar roupas para crianças maiores, vale cada centavinho gasto, ou melhor, investido.

Confesso para vocês que eu não sou a “louca das roupas” (apesar de ter um menininho de 2 anos que perde roupa a cada olhada da mãe), mas conheço do universo infantil e tenho minhas preferências. Usei e uso muito roupinhas da Carter’s no dia-a-dia (o básico do básico, e o melhor preço x qualidade ever!), e para sair gosto das peças da Zara e H&M. Mas a lista de lojas com roupa infantil em Nova York é bem maior!

Hoje vamos compartilhar algumas das mais populares, que sempre vale uma passadinha quando o assunto é roupa e acessórios para crianças

Carter’s

Acho que essa é a loja que toda mãe conhece. Será que arrisco dizer que é a top 1 em vendas de roupas de criança nos EUA? Não sei, mas tenho certeza que o preço x qualidade faz que a maioria dos bebês usem, pelo menos em algum estagio, as roupinhas da Carter’s.

Ela também tem duas outras marcas “irmãs”, a Oshkosh B’gosh (mesma qualidade, peças diferentes e preço um pouquinho mais caro), e a Skip Hop (conhecida pelos seus acessórios).

Numeração: preemie (bebês prematuros) até tamanho 8 americano (a Oshkosh vai até o tamanho 14). Onde encontrar: online e lojas físicas espalhas por todo território americano.

H&M

Na H&M você encontra roupinhas de recém-nascido (newborn) e também de adolescente (8 -14 anos) super estilosas. Existem as roupas básicas, mas o forte da loja é o fashion! Ah, sabe aqueles babadores “bandanas” para o bebê? Eles tem um mais lindo que o outro! E o preço super camarada: 2 por $5.99

Para as mamães que optam usar roupas orgânicas nas crianças, eles tem uma linha chamada Conscious.

A loja também tem um espaço reservado para roupa de cama, banho e acessórios para o quarto dos pequenos. Se você quer montar o quarto do bebê com estilo minimalista, vai se encontrar na loja!

Numeração: newborn (recém nascido) até 14y (mais ou menos entre 12 e 14 anos). Onde encontrar: online e quase todas as esquinas de Nova York, rs.

Zara

Loja também conhecida pelos brasileiros, a Zara tem uma sessão infantil pequena, mas super estilosa. As mamães minimalistas vão curtir. É de la que compro as roupinhas de sair do Teo. Acho que tem uma durabilidade boa e modelos e cores diferentes do que se vê em toda loja de criança. Eles têm uma coleção “Mini” para bebês de 0 a 12 meses, que da vontade de levar tudo. Ah! Eles também vendem acessórios, viu?

Numerção: 1 – 3 months ate 1 -14y (mais ou menos 14 anos). Onde encontrar: online e lojas físicas espalhas por todo território americano.

GAP

Uma das queridinhas do brasileiros em outlets americanos! Na GAP você encontra roupas para todas as fases da criança, inclusive quando ela está ainda dentro da barriga da mamãe, rs. Tem uma sessão gestante bem legal, com roupas básicas para o dia-a-dia.

Numeração: newborn (recém nascido) até o XXL (mais ou menos o 14y, ou 14 anos do Brasil).Onde encontrar: online e lojas físicas espalhas por todo território americano. 

Cotton On Kids

Com uma ideia 100% sustentável, a marca australiana está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Ainda não tem sua própria loja em Nova York, mas já marcam presença no estado vizinho New Jersey. Roupas de cotton lindas e claro, super confortáveis.

Numeração: newborn (recém nascido) até o numero 8 americano. Onde encontrar: online e algumas lojas nos EUA (procurem por uma loja no website deles). 

Gostaram das dicas? Quais assuntos vocês querem saber mais daqui da terra do Tio Sam? Contem pra gente!

Deixe um recado

* requerido