Categoria: Casamento

Mini casamentos será o novo normal?

À medida que o novo surto de coronavírus se desenrola, a moderna indústria de casamentos enfrenta um desafio sem precedentes.

Compartilhe: , , pinterest

Como será o mundo do casamento pós pandemia? Por enquanto temos apenas previsões com base em pistas do que vemos nos comportamentos atuais. Mas uma coisa que já percebemos é que a pandemia irá acelerar processos que começaram antes mesmo dela surgir.

Em um contexto que evita aglomerações, os “micro-weddings” podem ganhar força após a pandemia, mas acreditamos que a redução da lista de convidados não está apenas enraizada em considerações financeiras e de segurança.

Como organizadoras de elopement wedding em Nova York, vimos nos últimos anos, a procura ascendente por esse estilo de casamento. Isso já vinha nos dizendo que os casais estavam reavaliando a forma de celebrar a união, deixando para trás grandes festas e optando por uma cerimônia mais intimista.

Embora seja muito cedo para dizer como o coronavírus afetará a indústria do casamento a longo prazo, Lauren Kay, editora executiva do The Knot, disse à rede americana NBC News que “quando grandes reuniões forem permitidas, os casamentos estarão entre os primeiros eventos a prosperar novamente.”

Com certeza as cerimônias de casamentos não acabarão, mas a mudança de perspectiva pode ser permanente. Essa é uma ótima oportunidade para se libertar de algumas tradições ligadas à celebração do casamento, nas quais, na verdade, você nunca parou para pensar se realmente concorda com elas.

Hoje trouxemos algumas ideias lindas de micro-weddings para inspirar as noivas que estão considerando um casamento intimista. Esperamos que gostem!

Um abraço,

Bea & Kris

Deixe um recado

* requerido