Categoria: Noiva

Monique Lhuillier Fall 2018

Compartilhe: , , pinterest

Em vez de um espetáculo na corrida tradicional da semana de moda, Lhuillier transformou a mansão da Grande Academia para que os hóspedes pudessem espiar os vestidos e os móveis em tempo real. Depois da estreia na área de cama e  banho, linha especial para a casa, Monique Lhuillier continua encantando com seus vestidos, que são verdadeiras obras de arte.Segundo a designer, “nas coleções passadas, os vestidos de noiva eram carregados de enfeites, muitas rendas, e [eram] mais  sofisticados”,enquanto os modelos eram focados em vestidos de cetim  com detalhes em pérolas, por exemplo. Ela continua: “agora, o olhar simplificado está “dentro”, e há um retorno à beleza e ao estilo clássico”.

No entanto, enquanto a simplicidade era o tema em execução, também havia opções para a noiva descolada, como uma jaqueta de motocicleta de couro com detalhes de pérolas.. “É sempre excitante ver o mundo bridal avançar”, disse ela. “Eu adoro dar a minha noiva novas opções que as pessoas não experimentaram antes”.

Nessa coleção, há um par de vestidos modificáveis, ​​com mangas removíveis, para que a noiva possa usar com manga na cerimônia e depois removê-las, e usar sem alça na recepção, se preferir. “Antes, percebia que a maioria das minhas noivas estavam abertas a mudar [no caso ter um segundo vestido], mas agora elas ficam tão apegadas aos vestidos, que querem permanecer com o mesmo durante todo o casamento, disse ela. “Elas agora procuram vestidos, em que os elementos possam ser modificados”.

As tendências nos vestidos de noiva, que já mostramos aqui, também aparecem na coleção de Monique Lhuillier, com força: ombro a ombro, transparência, fenda, cortes clássicos, mas ainda assim com uma modelagem moderna.

Photos: Courtesy of Monique Lhuillier

Se você vier à Nova York em busca do seu vestido dos sonhos, não deixe de nos escrever (contato@noivasemny.com) e contar com a ajuda da nossa assessoria.

Deixe um recado

* requerido