Categoria: Planejamento

O amor em Nova York • Joanna e Rafa

Compartilhe: , , pinterest

Histórias de amor nunca são demais, não é verdade? E quando elas são contadas em Nova York, mexem um pouquinho mais com os nossos corações! Vai falar que cenários como a ponte do Brooklyn, o gramado do Central Park e a vista do Empire State não te inspiram? São lindos! E nós amamos descobrir ensaios realizados aqui e dividir com vocês nesse nosso cantinho.

A fotógrafa Lia Matias (que tem um trabalho incrível!), veio passar uma temporada aqui na Terra do Tio Sam e teve o prazer de registrar a história da Joanna e do Rafa, dois cariocas morando em Nova York.

“Eu e Rafa nos conhecemos numa noite quente de novembro no Rio de Janeiro. Despretensiosamente, sem nem imaginar que aquele seria “o dia”. No momento em que os nossos olhares se encontraram, de alguma forma e gente já sabia. Pois parafraseando Julio Cortazar “andávamos sem nos procurar, mas sabendo sempre que andávamos para nos encontrar”. Com o pedido de namoro veio junto o “eu te amo”, muitos momento e sonhos compartilhados e então o pedido de casamento com as cataratas do Iguaçu ao fundo, inesquecível! O grande dia chegou, o mais feliz das nossas vidas. E logo depois do casamento a mudança para NY, onde continuamos vivendo e realizando muitos sonhos e dividindo muito amor. Que venham mais momentos lindos, mais sonhos e muito tempo para compartilharmos tudo juntos, do jeito que a gente gosta.”

O cenário de filme desse ensaio é a ponte do Brooklyn e o bairro Dumbo. Lindo!

blog1blog2blog3

E para quem está pensando na possibilidade de fazer um ensaio fotográfico em Nova York, nos envie um email. Temos vários fotógrafos brasileiros por aqui!

Fotografia: Lia Matias

Para escrever para Lia: contato@liamatias.com

 

Deixe um recado

* requerido