O menu na papelaria do casamento

Compartilhe: , , pinterest

O menu é um item da papelaria que tem encontrado cada vez mais espaço nos casamentos brasileiros. Você pode se perguntar: quando ele realmente é necessário? Bom, tudo depende como será servida a comida na recepção. Para quem optou pela forma de serviço à francesa, esse é um item obrigatório na mesa. Os convidados precisam saber quais as opções para poder escolher o prato.

Já nos casamentos americanos, não importa muito a forma que será servida a comida, o menu é mais um item indispensável na papelaria. Eles levam mais pelo lado da personalização do evento, sabe? E fica lindo!

É no menu que você disponibilizará para os seus convidados o cardápio que será servido no casamento, da entrada à sobremesa. O legal de ter o menu é que o convidado pode ter a percepção do que será servido e escolher dentre as opções, e caso tenha alguma restrição alimentar, já pode verificar as alternativas que serão servidas.

Se você não terá um serviço à francesa e mesmo assim gosta da ideia, siga os gringos e insira o menu na papelaria. A identidade visual do seu casamento ficará completa!

Algumas ideias super diferentes e práticas de menus para você se inspirar! 

Ilovenny_menu Ilovenny_menu2 Ilovenny_menu3 Ilovenny_menu4 Ilovenny_menu5 Ilovenny_menu6 Ilovenny_menu8 Ilovenny_menu9 Ilovenny_menu10Ilovenny_menu7 Ilovenny_menu11 Ilovenny_menu12 Ilovenny_menu13

Imagens: Tanja Lippert, Jea Huang, Millie Holloman, Meredith Perdue, Braden Harris, Ashlee Raubach, Jenny Calivas, Rylee Hitchner, Valo Photography, Jonathan David, Souder Photography, Scout & Charm

Deixe um recado

* requerido