Pedido de casamento • Rebeca e Chad

Compartilhe: , , pinterest

Ela é brasileira. Ele, americano. E sim, vamos repetir um grande clichê: quando menos espera, você pode encontrar o amor da sua vida – no caso dela, no outro lado do continente.

A Rebeca foi em 2011 para os EUA fazer intercâmbio. Já estava tudo certo para sua volta ao Brasil e para sua rotina: estudos, trabalho, vida louca em São Paulo, amigos, família etc. Mas tudo mudou depois de uma foto no facebook! Ela lembra: “Minha amiga Ellen estava namorando com o melhor amigo do Chad. Depois de ver a nossa foto, ele não perdeu tempo (rs) e pediu para que o melhor amigo desse um jeito de me apresentar para ele!”

Então nas semanas seguintes, muitas mensagens foram trocadas e horas de conversas ao telefone. Até que um dia, o Chad avisou que iria visitá-la (na época ele morava na Flórida, e ela em Richmond).

E o final da história, ou melhor, o início, vocês já devem imaginar: muitas idas e vindas Brasil–EUA, conversas por skype e muita saudade. Até que no dia 14 de julho de 2014 ele fez o pedido e ela disse SIM paro seu babyzinho (apelido carinhoso deles!).

Hoje compartilhamos o dia inesquecível em que a Rebeca disse SIM para o novo capítulo da sua história. O capítulo “felizes para sempre!” 

Já comentamos aqui no blog, sobre a tradição americana do anel de brilhantes. E o Chad, como um bom americano, não decepcionou! Amamos!

image (1) image (2) image (4) image image (3)

 

 

 

 

 

 

Photos by amiga da noiva! rs

Deixe um recado

* requerido