Categoria: Inspirações

Pista de dança em casamento

Compartilhe: , , pinterest

Let’s dance! Quem concorda que a pista de dança em casamento é uma das melhores? Formatura também tem seu crédito, mas no casamento a energia é diferente. A dança na festa de casamento exprime a felicidade de uma vida inteira dos noivos e dos convidados que celebram juntos esse momento mágico. Aproveite cada minutinho da sua festa de casamento, tire o vovô para dançar, faça roda com os primos, cante com os amigos e dance abraçadinha com o marido! 

Achamos super legal o que diz naquele filme, “Dez coisas que eu odeio em você”:

“Adoro quando você dança de olhos fechados.
Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada.
Adoro quando você diz coisas fofas.
Adoro suas camisetas da Amelie Poulain.
Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce.
Adoro a forma como você me deixa arrepiada.
Adoro dançar Pavement com você como se estivesse num bailinho de escola.
Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas.
Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar”

Separe um tempo para conversar com os músicos ou fazer uma playlist bem legal. Geralmente essa é uma das tarefas que deixamos por ultimo e se sobrar tempo, mas no grande dia a pista de dança vai ficar vazia se você não tirar esse tempinho agora. Inspire-se e faça seus convidados dançarem até o sol raiar! 

Ilovenny_dance Ilovenny_dance1 Ilovenny_dance2 Ilovenny_dance5 Ilovenny_dance6 Ilovenny_dance8 Ilovenny_dance10 Ilovenny_dance12 Ilovenny_dance14 Ilovenny_dance15Imagens:  Kendra Elise Photography, Melissa, Musgrove, Ray + KellyChristine Chang PhotographyRaquel ReisWild Whim Design + Photography, Krisiele Oliveira, Vue Photography, Sean Money + Elizabeth Fay

Deixe um recado

* requerido