Categoria: Planejamento

Quarto de Hóspedes

Receber a visita com carinho e reservar um espaço onde ela possa ficar à vontade é a melhor maneira de fazê-la se sentir em casa.

Compartilhe: , , pinterest

Para àquelas que estão preparando a casa nova, já pensaram no quarto de hóspedes? Receber a visita com carinho e reservar um espaço onde ela possa ficar à vontade é a melhor maneira de fazê-la se sentir em casa. Separamos algumas dicas simples, mas que fazem a diferença na hora de montar o quarto de hóspedes!

Cama: cuidado com as proporções: não deve ser curta nem estreita demais! Pode ter um hóspede bem alto que fique com o pé para fora..rs! Colchões de inflar sempre são melhores opções que sofás, futons finos ou sacos de dormir.

Travesseiro: ofereça dois por hóspede, e por favor, travesseiros confortáveis! Esse é um cuidado essencial para garantir uma boa noite de sono.

Winter-Guest-Room-Colors

Iluminação: luminária de cabeceira é outra maneira agradável de mimar a visita. Luz indireta aquece o espaço e, de quebra, a pessoa não precisa levantar da cama na hora de desligar a lâmpada.

Pertences do convidado: outro detalhe importante é reservar uma parte do armário com cabides para o hóspede guardar suas coisas. Caso nao tenha um guarda-roupa no quarto, uma alternativa interessante para pendurar roupas e objetos pessoais é o cabideiro.

Quarto de Hospedes 3_NNY

Espaço: se o quarto for espaçoso, reserve uma confortável chaise ou poltrona para momentos de relax ou leitura.

Quarto de hospedes_NNY

Espelho: é um objeto fundamental para garantir o conforto do convidado na hora de escolher uma roupa ou fazer a maquiagem.

Toalha & Higiene: separe um jogo de toalha de banho e rosto para cada hóspede, e deixe também no banheiro umbowl com xampu, sabonete, escova de dente e creme dental. Agora, se você quiser encantar seu convidado, compre um robe macio de puro algodão egípcio, de tom claro, e coloque à disposição no quarto. Pode ter certeza que ele voltará muitas vezes! 

Pequenos gestos: além do espelho, deixe à mão um secador de cabelo, um discreto cestinho com analgésico e balinhas de menta, além de uma vela perfumada. Chinelos macios e um tapete gostoso ao lado da cama também são um jeito simpático de mostrar o quanto você deseja o bem-estar da visita.

Quarto de hospede 4 _NNY

Água: na hora que a sede aperta no meio da noite é muito cômodo ter um copo de água ao lado. Escolha uma moringa, coloque água fresca e deixe na mesinha de cabeceira da cama.
Quarto de hospedes 7_NNY

Deixe um recado

* requerido