Categoria: Casamento, Planejamento

Renovação de votos em Nova York • Laura e Thiago

Já imaginou fazer uma renovação de votos em Nova York? Prepare-se para se inspirar!

Compartilhe: , , pinterest
Nova York é palco de muitas histórias de amor, e não é por menos que a cidade está no top 5 da lista de “lugares românticos para fazer um destination wedding“. Mas vocês sabem que não é só casamentos que acontecem por aqui? Muitos casais desembarcam em Nova York para renovar seus votos matrimoniais.
Foi pensando em vocês, casais casados, que elaboramos um editorial muito especial chamado “Uma renovação votos em Nova York”. Queríamos mostrar que é possível sim, realizar esse sonho. Vestido de noiva, bouquet, produção, noivo lindo e tudo o que uma renovação tem direito. A escolha do local também foi pensada com carinho. Nossa intenção foi apresentar uma outra cara de NYC. Aquele restaurante no fim do beco, todo charmoso, com plantas na janela e cheio de luzinhas. Quem abriu as portas para esse editorial foi o Freemans. Que lugar! Super recomendamos para um jantar especial a dois.

E para estrelar essa nossa história de amor, convidamos um casal de amigos muito queridos, a Laura e o Thiago. Eles estão há 10 anos juntos e completaram 5 anos de casados nesse último mês. Casal super alto astral, apaixonados e que amam Nova York. Tem química melhor?

A escolha do vestido de noiva também foi feita a dedo. Queríamos algo moderno, elegante, que combinasse com o estilo da nossa noivinha Laura. E quem abraçou essa ideia foi a marca espanhola Pronovias. Que honra tivemos em mostrar para o nosso público um vestido da novíssima coleção 2019 da Pronovias!

Nosso agradecimento a todos os profissionais que embarcaram nesse ideia com a gente e, através do talento, fizeram a renovação de votos da Laura e do Thiago uma realidade.

Se você sonha em criar uma nova memória com seu amor através da renovação de votos, converse com a gente (contato@noivasemny.com). Quem sabe Nova York não seja o palco dessa comemoração e vocês não são os próximos a aparecer aqui no blog!

Veja também o video:

Deixe um recado

* requerido