Categoria: Casamento

Renovação de Votos no Central Park • Michelle e Thiago

Compartilhe: , , pinterest

Organizar a renovação de votos da Michelle e do Thiago em Nova York foi muito especial pra nós. Eles têm uma história de 10 anos juntos, dois filhos e muita superação na bagagem. A ideia de celebrar o amor em Nova York foi do noivo romântico, e não poderia ter sido mais especial.

Ele é maratonista e correr a maratona de NY era um de seus grandes objetivos na vida. Quando ficou sabendo que iria participar, logo pensou em uma renovação de votos surpresa para sua amada. Entrou em contato com a gente por email, e logo marcamos a data.

Ele acabou contando a novidade para a Michelle ainda no Brasil, assim ela poderia se organizar em relação ao vestido, make up, cabelo, bouquet etc. (que fofo!). A ideia da surpresa foi linda, mas a Michelle nos contou que ficou aliviada por ficar sabendo antes, rs. E cá para nós, que vestido liiindo que ela escolheu para o grande dia!

O sol e as cores do outono daquele dia foram preparadas especialmente para eles. Apesar do cansaço e desgaste físico pós-maratona, o noivo transbordava sorrisos e a noiva uma luz que emanava só dela.

Escolhemos o topo de uma pedra, no meio do Central Park, para realizar a cerimônia de renovação de votos. Com uma paisagem fenomenal, eles relembraram de toda sua história até ali, e de como Deus era perfeito em guiar cada passo até esse dia. Riram, se emocionara e trocaram votos mais uma vez. Foi uma das cerimônias mais lindas que já vivemos aqui em Nova York!

Logo após o chororô, saímos para a sessão de fotos com eles. Passamos por diversos lugares lindos do Central Park, e aproveitamos cada árvore amarela, vermelha e laranja que tinha pelo caminho. Temos certeza que essas fotos se tornarão um álbum. E falando em foto, vamos te contar um detalhe sórdido da história desses dois. Eles não têm nenhuma foto do casamento deles, que aconteceu há 10 anos! “Como assim?”, foi nossa pergunta. A empresa que eles contrataram faliu, e eles não receberam as fotos do casamento. Sem comentários, né? =(

Além de celebrar a vida a dois, essa renovação de votos tem gostinho de primeiro casamento para eles, com fotos maravilhosas, em uma cidade cartão-postal. “Vocês merecem, casal!”.

 

Comentários

  1. Thais Viana comentou:

    Boa Noite,

    Vou pra Nova York na 3 semana de Fevereiro com o meu marido e gostaria de saber como funciona essa renovação de votos que vcs fazem. O que está incluso no pacote? Podem me enviar um orçamento por gentileza? Vamos fazer 11 anos juntos!

    Att,

    21 98807-1019

    1. Oi Thais! Que legal que está vindo pra cá! Mandamos todas as informações sobre o nosso serviço por e-mail. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Abraços!

Deixe um recado

* requerido