Categoria: Eventos, Inspirações

Resumo da New York Bridal Fashion Week 2018

A indústria de casamento do mundo inteiro viaja para Nova York para fazer networking, visitar ateliês e, principalmente, ver de perto quais serão as tendências trazidos pelos designers de vestidos de noivas.

Compartilhe: , , pinterest

Sentimento de dever cumprido apos mais uma NY Bridal Fashion Week chegar ao fim. A semana de moda de noivas de Nova York acontece duas vezes ao ano, nos meses de abril e outubro. Para quem nunca foi, podemos resumir em uma palavra: maratona! Gente, é uma verdadeira loucura acompanhar todos os desfiles e eventos que acontecem na cidade.

Diferente das semanas de moda do Brasil, por exemplo, os desfiles não acontecem apenas em um local. Cada designer organiza o seu próprio desfile, em um espaço especial escolhido por ele (hoteis, rooftops etc). São 6 dias com uma agenda das 8 da manhã às 7 da noite, repleta de desfiles, mostras, coqueteis e festas. A industria de casamentos do mundo todo viaja para Nova York para fazer networking, visitar ateliês e, principalmente, ver de perto quais serão as tendências ditas pelos designers de vestidos de noivas.

Para nós que trabalhamos diretamente com noivas e casamentos em Nova York, sempre é uma experiência incrível. Foram dias intensos, muito cansativos, mas inexplicavelmente inspiradores. Poder ter acesso exclusivo à coleções e conversar pessoalmente com designers super respeitados no mundo da moda, é impagável. Também tivemos a oportunidade de convidar diversos profissionais brasileiros para nos acompanhar nessa maratona, e foi uma delícia compartilhar esse tempo com eles.

Vamos mostrar aqui no blog cada desfile que fomos e, claro, todos os vestidos que foram apresentados. Preparem-se, porque acho que irão perder o fôlego muitas vezes, como nós perdemos nesses desfiles. Noivinhas 2018, vocês terão trabalho para escolher apenas um vestido, viu?

Deixe um recado

* requerido