Categoria: Noiva

Que sapato usar?

Compartilhe: , , pinterest

Ter um vestido lindo, um véu e acessórios maravilhosos realmente é muito importante, mas você já parou para pensar que o sapato é uma das poucas coisas que é possível ver quando não está na frente do espelho? Que delícia que vai ser, toda vez que você olhar para baixo e ver que encontrou o par perfeito..rs! Sem contar que o sapato não precisa ser apenas mais um detalhe no dia do casamento, você pode ter em seu guarda-roupa mais do que um sapato, mas a lembrança de um sonho. Poder ter um pedacinho do seu casamento no jantar de aniversário ou naquela festa super especial é sensacional, não acha?! Para que isso aconteça veja as dicas que preparamos para você!

• Seu sapato deve ser espetacular, mas também deve caber perfeitamente em seus pés! Além de serem confortáveis devem dar segurança para que você entre com toda confiança e elegância que uma noiva merece.

• Ande com o sapato por toda a loja, em piso liso, nos carpetes da loja e onde mais você puder. Quanto mais confortável você se sentir na hora da compra, menos problemas você terá no dia do casamento. Lembre-se que durante o dia seu pé pode inchar um pouco, então preste atenção nesse detalhe quando estiver experimentando.

• Considere comprar um modelo de sapato que você já esteja familiarizada. Se você só usa sapatinhos baixos ou rasteirinhas e quer chegar no dia com um salto 15, vai sofrer! Se mesmo assim você optar por casar com um modelo super diferente do que está acostumada, faça testes e treine bastante.

• Combinar a cor do sapato com o vestido já não está tão em alta como antigamente, mas sempre tem uma noivinha clássica que quer tudo igual. Então quando for comprar preste bastante atenção nas cores, existem variações de tons de branco (parece que não, mas tem!) e você pode ter aquela impressão que é igual, mas quando chega perto a diferença é nítida! Uma boa dica é levar seu sapato quando for escolher o vestido, ou levar um pedacinho do tecido do vestido quando for comprar o sapato. Vai facilitar muito sua vida!

• Ultimamente as noivas tem preferido sapatos coloridos! Para que não fique fora de contexto, você pode combinar o sapato com algum detalhe da festa, como o bouquet, com a cor do vestido das madrinhas ou até com a cor tema da festa. Assim fica divertido, simétrico e ainda evita aqueles comentários sem graça “nossa, mas por que uma cor tão diferente?”.

Comprar sapato já é tudo de bom, para o dia D então é melhor ainda! Essas dicas não acabam por aqui, fiquem atentas para não perderam as próximas!

sapato 1 sapato 2 sapato 3 sapato 4 sapato 5 sapato 6 sapato 7 sapato 8

Imagens: Sugar Love Wedding, Melissa Jill, Inspired by This

 

Deixe um recado

* requerido