Categoria: Planejamento

Trash the Dress em Nova York

Compartilhe: , , pinterest

Se levarmos ao pé da letra o termo usado para o ensaio fotográfico trash the dress, traduziríamos como a famosa sessão fotográfica em que a noiva estraga o vestido. Porém, hoje em dia não está mais em alta colocar fogo no vestido, né noivinhas? Salvo exceções, a maioria que opta por fazer um ensaio desses sabe que vai voltar para casa com o vestido inteiro!  Trocando em miúdos, é um ensaio “pós-casamento” bem elaborado. Uma dica bem legal para quem planeja fazer esse ensaio, é passar as referências do que gostaria de fazer para o fotógrafo com antecedência.

Agora imagina um ensaio pós-casamento na capital do mundo? A lua de mel em Nova York + ensaio trash the dress é um conjunto que toda noiva gostaria de ter.

Para quem ainda não viu nosso post sobre lua de mel em New York, confira aqui! E se precisar de informações, nos envie um email que podemos te ajudar com fotógrafos! 

Para inspirar as noivinhas que estão pensando em fazer o trash the dress em Nova York! 

Ilovenny_trash Ilovenny_trash3 Ilovenny_trash4 Ilovenny_trash5 Ilovenny_trash6 Ilovenny_trash7 Ilovenny_trash8 Ilovenny_trash9 Ilovenny_trash10 Ilovenny_trash11 Ilovenny_trash12 Ilovenny_trash13 Ilovenny_trash15 Ilovenny_trash16 Ilovenny_trash17

Imagens: Dina Chmut, Forever Photography, Photo Pink, Photo Bucket, Craig Paulson, Sascha Reinking, Photo Philosophies, Cyrience Photography, Krisiele Oliveira

Deixe um recado

* requerido