Categoria: Planejamento

Ensaio com o vestido de noiva em Nova York

Compartilhe: , , pinterest

Há quase um mês compartilhamos com vocês o casamento da Luanna e do Mickel (não viu? clique aqui!), um casal de amigos nossos muito queridos. E hoje temos o maior prazer em mostrar para vocês o ensaio trash the dress da Lu em Nova York.

O trash the dress é outra tradição americana que se modificou ao longo dos tempos, mas que ainda faz muito sucesso aqui na gringa. Já é incrível ter a chance de fazê-lo, imagina se for na capital do mundo? (confira os cenários incríveis que tem por aqui!).

A fotógrafa Krisiele Oliveira contou como foi o ensaio da Luanna:

“‘A Lu e o Mickel passaram a lua-de-mel em Nova York e ela trouxe o vestido de noiva na mala para o nosso ensaio. Escolhemos a região do Central Park para fazer as fotos e aproveitar o dia lindo de verão que estava fazendo na cidade. Passamos em uma “grocery store” (aquelas vendinhas que tem em toda esquina em Nova York, sabe?) e compramos hortênsias brancas fresquinhas! Montamos o bouquet, a Lu se vestiu na calçada mesmo (quer coisa mais novaiorquina do que isso? Tudo prático e ninguém olha!), e aí minha amiga parou o trânsito! Porque noiva é noiva em qualquer lugar do mundo, e todos querem admirar, parabenizar e fotografar!”

Se você também quer fazer um lindo ensaio por aqui, nos escreva (contato@noivasemny.com). Podemos te indicar fotógrafos por aqui!

2

3

4

5

6

7

8

 

9b

10

11

12

13

14

 

 

17Photos by Krisiele Oliveira

Deixe um recado

* requerido