Categoria: Mamães

Valentine’s day • Um dia de muito amor

Compartilhe: , , pinterest

O feriado do Valentine’s Day aqui nos Estados Unidos é muito mais do que o nosso Dia dos Namorados no Brasil. Essa é a data que se comemora o Amor! E estamos falando de amor de amigos, de família, de casais e todo o resto que você imaginar! Ah! Até os bichinhos de estimação entram nessa e ganham presentinhos.

O Teozinho e eu temos uma dupla de amigos imbatível, que esteve presente em nossas vidas intensamente nesse ultimo ano. Estamos falando da tia Sisera e da Bianquinha. Para quem mora fora do pais, sabe como amigos são importantes e como eles fazem parte das nossas vidas como se fossem família. Bom, quando se fala em mamães morando fora do pais sem a família por perto, triplica tudo isso que falei, rs.

A Si e a Bianquinha preenchem nossos corações de uma maneira muito linda e saudável, com uma amizade verdadeira e cheia de significado. A Sisera é nosso braço direito nos casamentos aqui em Nova York, e como parte do time das mamães, sempre se virando nos 30 para conciliar todo esse turbilhão de coisas. Nossas reuniões são recheadas de fraldas (porque o desfralde ainda não começou por aqui! kkkk), brinquedos, comidinhas e muita eficiência. As mamães empreendedoras vão entender bem esses tipos de reuniões, rs.

E para comemorar o Dia do Amor esse ano, resolvemos mostrar para vocês o que mais gostamos de fazer nessas reuniões: ver nossos filhos construírem uma amizade linda e cheia de amor! Apesar das carinhas serias e quase nada de abraços, eles se amam. Ficam gritando o nome um do outro quando estão em casa, e a expressão dos dois quando se veem, é impagável.

Happy Vday!

Deixe um recado

* requerido