Categoria: Noiva

Vestido de Noiva • Temperley London Spring 2018

Para a coleção Spring 2018, a designer se arrisca em um novo território, com vestidos menos floridos e mais sofisticados.

Compartilhe: , , pinterest

A fase da escolha do vestido de noiva é especial. Amamos compartilhar ideias, tendências e apresentar novos designers por aqui, para inspirar e apresentar opções para as nossas leitoras e deixá-las atualizadas. Hoje apresentamos a coleção Spring 2018 da marca Temperley London.

A Temperley Bridal tem duas coleções por ano e pode ser sintetizada por silhuetas modernas e atemporais, inspiradas no romance e em icones do antigo glamour de Hollywood.

Alice Temperley, a dona da marca, iniciou sua trajetória com técnicas artesanais e detalhes trabalhados a mão, uma estética peculiar da designer. Todos os bordados são projetados no próprio ateliê, feitos e aplicados à mão, para criar vestidos de noiva extremamente exclusivos.

A noiva Temperley London sempre foi um pouco boho, e os vestidos mais vendidos estão sob o rótulo da estética hippie chique. Para a coleção Spring 2018, a designer se arrisca em um novo território com vestidos que menos “floridos” e mais sofisticados. “Esta temporada é muito simples, sonhadora e suave, mas ainda assim, super glamourosa”, disse Alice.

Cada vestido de casamento é como uma viagem de volta no tempo. Ela revisou os anos 50 com um vestido com mangas com uma saia de cetim, e referenciou a era de ouro de Hollywood. Ela também homenageou os anos 70 com um vestido de capa de renda groovy. Entre as linhas sinuosas, bordadas  e os corpetes carregados de cristal, as noivinhas adeptas do vintage, irão amar.
Enquanto ela evocava o passado, Temperley ainda tinha as mulheres modernas em mente. Ela está oferecendo uma gama completa de cores personalizadas, além do branco tradicional, e adicionou toques utilitários, práticos, como bolsos e forro de seda.

A designer conta sobre a experiência de projetar os vestidos de noiva: “eu amo projetar noivas. Há algo mágico sobre como projetar o vestido de sonho para esse dia tão importante na vida de uma mulher – eu tenho permissão para imaginar a peça da “fantasia final” e me sinto honrada quando alguém escolhe se tornar uma noiva Temperley. Cada vestido tem que ser a combinação perfeita de funcionalidade e fantasia, uma noiva nunca deve se sentir sobrecarregada com seu vestido, mas permitir que ele seja a versão final de si mesma”.

Conheça a mais recente coleção da Temperley London, e se você vir a Nova York em busca do seu vestido dos sonhos, conte com a nossa ajuda para te assessorar e otimizar sua experiência pela busca do vestido dos sonhos.

 

Deixe um recado

* requerido