Categoria: Noiva

Vestido de noiva pra quem ama preto

Você é uma noiva nada tradicional e ama preto?! Existe um caminho para você!Sim, é possível unir cores e universos, e transformar seu sonho em realidade.

Compartilhe: , , pinterest

No último domingo, aconteceu a cerimônia do 75º Globo de Ouro. As atrizes convidadas e indicadas à premiação, usaram o traje preto (vestidos, jumpsuit entre outros) em protesto/repúdio, aos assédios sexuais sofridos pelas mulheres dentro da indústria cinematográfica.

Duas hashtags foram destacadas nessa manifestação de apoio e união pela causa, #metoo #timesup. O Time´s up é uma iniciativa de fundo de defesa legal – que já arrecadou milhões – para proporcionar apoio legal e subsidiado a mulheres e homens que foram sexualmente assediados, agredidos ou abusados em seu local de trabalho. Um dos pontos alto da noite, foi o discurso emocionante e empoderado da Oprah Winfrey (você pode assistir aqui!), acompanhado da esperança que estamos progredindo na luta por um mundo melhor: mais justo e igualitário.

Mas a cor preta não é só simbolo de luto ou protesto. Muitas pessoas amam a cor (sobretudo as do rock n roll! rs), mas não sabem como poderiam trazer a cor para o universo bridal.

Kelly Faetanini

Você é uma noiva nada tradicional e ama preto?! Existe um caminho para você! Sim, é possível unir cores e universos (aparentemente distantes) e transformar seu sonho em realidade. Se você tem receio de ousar com um vestido totalmente preto, você pode colocar alguns detalhes (como laço, luva) ou mesmo uma jaqueta preta. Já dá uma outra cara para o visual!

Separamos algumas possibilidades pra expandir sua mente e te animar! O vestido deve mostrar o que você é/o que você ama. Não tenha medo de julgamentos. Ame suas escolhas!

Se você vier em busca do seu vestido dos sonhos,aqui em New York, entre em contato e conheça a nossa assessoria.

Sweet Caroline
Sweet Caroline
RIME ARODAKY
Dress Badgley Mischka
Marchesa
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra
Reem Acra

 

Deixe um recado

* requerido